Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WinHex O'que é?

bgee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem notei que vários membros tem dúvidas sobre o winhex, perguntas como esta são frequentes:

"Para que serve o WinHex?"

"WinHex como usa?"

Então por esse motivo vou fazer esse pequeno tutorial para que acabe com essas dúvidas. Que fique claro não estou ensinando a usar o WinHex no jogo, estou explicando para que serve e como funciona.

WinHEX.jpg

WinHex é um editor hexadecimal, particularmente útil na área de computação forense, a recuperação dos dados, o baixo nível de processamento de dados, segurança e TI. Uma ferramenta avançada para uso quotidiano e de emergência, que serve para inspecionar e editar todos os tipos de arquivos, recuperar arquivos apagados.

WinHex ainda é bastante útil em situações em que se perderam os dados de discos rígidos com sistemas de arquivos corrompidos ou cartões de câmera digital. Ele conta com diversas técnicas da recuperação dos dados e com suporte nativo para os sistemas de arquivos FAT, NTFS, Ext2 / 3, ReiserFS, Reiser4, UFS, CDFS, UDF.

Editor Hexa avançando; com WinHex conta com ferramentas prontas de Checksum, Digest, utilizadores de disco e RAM, e muito mais.

Com WinHex é possível programar grandes softwares com facilidade, com muitos recursos para o programador mais exigente.

Screenshot do programa:

WinHex-screenshot.gif

Uso do WinHex em jogos Online:

O uso do programa tem em alterar valores de address em jogos assim buscando um benefício para o jogador.

Exemplos de uso em jogos:

[video=youtube;112zYRE2x9c]

Que fique ciente que esse vídeo e demostração.

Créditos:Google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu Tutorial em amigo

Bem útil na para a maioria dos menbros em amigo

achei ele muito bom , mais dava para melhorar

obrigado por compartilhar com agente.

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

x O Tópico está muito mal formatado e organizado~

x Mal uso do centralizar~

• Mas, pode ser útil para muitos(Confesso que não sei muito de PB mas, aliás minha área é CF, mas, vim dar uma olhada nos tópicos e pelo que eu li, vi que pode ser útil).

• Abraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.