Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks com VIRUS cuidado !

Posts Recomendados

Olá minha gente '-' :D oia eu aki (PRIMEIRO TOPICO PARA NOVATOS = A MIM :D)

Olá , pessoal Criei esse topico para tomar cuidados quando for baixar hack's do Crossfire entre outros . (PORTUGUES PESSIMO :pensativo: ) Passos para ver se o seu hack está com virus prejudicial para estragar seu pc

Primeiro

Sempre veja se o hack que vc for baixar no final nao tem .BAT !

Oque é o .BAT , .bat e um virus muito prejudicial mesmo nao aparecendo nos scan ele pode comandar seu gerenciador de tarefas ! Como um recente hack foi postado no ddtank (preguiça de procura) tinha .bat scan 0% de virus , porem muitos usuarios chingaram o tal user pq ele tinha injetado hack no pc deles :mad: , mas tb tem BAT do bem que controla seu gerenciador de tarefas porem ele é neutro (nao faz nada) mas procurando por hack nao prescisa ser bat nao é :D , :smiley:

SEGUNDO

Nunca baixem sem ver os virus que estão pode ter 1/40 porem esse 1 pode ser mt prejudicial

Voces ja devem ter visto esse virus Trojan/JmGeneric.aiq = Cavalo de troia (Trojan generic) Nunca baixem mesmo se for muito bom o hack nunca , O generic cria e recria varios cavalos de troia , ( Um dia desliguei o avg pra instala esse Trojan/JmGeneric.aiq que tinha num hack quando liguei denovo ele dectou 24 virus tudo cavalo de troia ) Porem os outros que aparecem TROJAN Etc... nao sao muito prejudicial so o mal uso dele pode causar problemas . (Sempre vejam se o virus for ex : Virus:win 32 ou 34 eu nao me lembro bem riairaiirairi nao e prejudicial entao se tiver podem abaixar pq é engano :D ) Trojan-Horse-PSW-Generic-7.AZVU-on-Loader.exe.gif

OU VEJA UM EXEMPLO DE UM VIRUS GENERIC ( ESSE QUE MOSTREI ASSIMA E O PSW QUE TB É PERIGOSO , MSM FUNÇAO DO TROJAN GENERIC) ESSE SCAN QUE VOU MOSTRAR TEM OUTRO GENERIC [sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN] e tb cuidado se o seu scan for falso ! faça vc msm o test mas nao abra o arquivo

Terceiro

Veja se o arquivo é jpg , gif se for sai fora que é fria , sempre quando for baixar o arquivo veja se tem o nome e o formato = (FORMATO , GIF , RAR E BAT TB E UM FORMATO SO PRA LEMBRAR ETC...) SE VC TEM AINDA DUVIDA SE É VERDADEIRO FAÇA VC MSM O TESTA ABAIXE O HACK E DEPOIS COLOKE O URL NO [sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN] Falow galerinha

Quarto

Divirta-se com seu hack sem virus :D ! podendo ganhar dos outros sem seu pc estar danificado riairairiairairiiraiira

Falow :D :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que como você mesmo disse ''portugues horivel '', ajuda bastante novatos e a intenção é muito boa.

Só poderia explicar melhor como saber se o scan é falso no virus total, e ensinar a fazer o proprio, vlw.

Link para o comentário

Ahah agora a culpa é dos Portugueses, voces e que andam a fazer virus e trojans e isso e depois vai tudo pra os Portugueses. Epa cresçam ok ? Voces no crossfire é so hacks e depois aqui é os Portugueses que fazem arquivos com virus. Por amor de deus. Enfim -.-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.