Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Load driver erro!

Jujuh-14
 Compartilhar

Pergunta

TA DANDO UM ERRO QUANDO ABRO MEU X-KILL O MESMO ANTROCKTIC LÁ ALGEM PODE ME AJUDAR PORFAVOR NAO CONSIGO USAR NENHUM HACK ALGUEM AJUDA PLZ SOU MUITO GRATO SE ALGUEM SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA (LOAD DRIVER ERRO!) APARECE QUANDO TENTO ABRI O X-KILL:mad:MI AJUDEM PORFAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara seu Sistema operacional é 64x todo S.O 64x nao presica de AUTOKILL, vc pode usar seu wall, hex etc, sem desabilitar o X-TRAP.

Quando for fazer o procedimento do wallhacker ou outro cheat, ignore a parte que ele fala do antirookit.

Cya~

Link para o comentário

• 0

eu nao sei nao intendo isso aparece uma mensagem assim 'Load Driver Erro!' e tipo o programa abre mas n aparece akelas parada escrita e tal e eu quero usar o xkill pra usar o winhex '-' e nao só pra wall SE ALGUEM SABE AJUDAR MI AJUDA PORFAVOR SEREI ETERNAMENTE GRATO

Link para o comentário

• 0

Pode ser que os Programas não são compativeis com seu sistema

Não tem essa velho,tudo é compativel,as diferenças são que pra 64 não precisa de X-Trap.

Ele não vai precisar de usar o X-Trap ( Igual Eu )

Abraz

Veja meu Tópico para Entender Melhor!

TÓPICO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.