Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3 fatos sobre gc + extras

taknoodle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa! e pra comenta ta ai meu post Acho que 1% das pessoas honestas ja pararam de jogar ... Se ta chamando todo mundo de noob vejo que vc e um

[Comentario] Quer Jogar Grand Chase Joga Na Humildade Contra Qualquer Pessoa

[/color][/font][/size]

FODA=SE

to pouco me lixando do que vc acha acha que tira alguem

fi presta atençao nao do a minima pra voces

Falou tudo também.

Eu admiro os gp users que buscam cada vez mais um equipamento

bom para ficar forte. Portanto, eles são os que mais ganham experiência no jogo.

@Topic eu sou casher e me orgulho disso. Não vejo problema nenhum em ser e eu posso

afirmar pra vc que eu não sou playboy. Eu apenas junto dinheiro, economizo( conhece essa

palavra?), ajudo minha mãe, lavo o carro, compro alguma coisa e pego o troco, e assim vai.

Aliás, minha mãe nem sonha q compro cash, então é tudo esforço q eu faço.

Outra coisa. Te afirmo que tem mais que 1% de gente honesta( sou um deles, assim como o ThiNevez e o

Gouenji). O que deve ser 1% é o número de pessoas medíocres que pensam

como você. Noob ao extremo. Até a % de iniciantes "noobs" é maior e são melhores que vocês, que

Pensam que são os topa do gc --' sinceramente, vai caçar um pra você subir, ok? _|_

[/color][/size][/font]

Cheetos e meu irmao

e outra cosia se ajuda a mamae ??

esforço seu? da o cu pra compra cash

???

FI SE NAO ESFORÇA EM NADA SO ESFORÇA QUEM RALA O DIA ENTEIRO E CONSEGUE O PROPIO DINHEIRO NAO VC PLAYBOYZINHO

fodaseto nem ai

EU RIDUCULARIZO QUEM EU QUISER DO GEITO QUE EU QUISER FILHO DA PUTA

E PLAYBOIZINHO FODASE VC VAI A PUTA QUE PARIO

QUE BOTAR MORAL BOTA MORAL NO MEU PINTO QUE AQUI VC NAO E NGM MUI FILHO

NIMGUEM

Disse tudo ! Conheços muitos aqui da WC honestos ( como o Gouenji e vários outros ) , porém há uns que acham que têm o direito de ridicularizar , ou xingar a moral de outros.

Foi o caso desse tal de " taknoodle " e de um " Chetoos num-sei-das-quantas " ontem, num tópico.. Mano, quem vcs acham que são ? Eu fico indignado ( ou puto ) com isso ...

Voltando ao caso do tópico , queria completar outras coisas. CASHERS NÃO são Playboyzinhos de maneira geral . Alguns transparecem essa imagem mas não são todos .

A maioria é bem bacana .-.

PS : Sei que muita gente tem essa visão dos Cashers... E está errada. Não sou casher, mais compro( comprava '-' ). De maneira moderada >.<

sou mas que vc seu lixo de bosta

eu axo que sou o cara que te deu a vida filho da puta

fi se veio aki pra fala oara de ridiculariza e tal tal tal

EU RIDUCULARZO QUEM EU QUISER E VC NAO ME IMPIDIRA

fodaseeee

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo mano eu nao concordo em praticamente nada das coisas desse topico os 3 fatos nem se fala esses v1@d0$ num tem nada pra fazer e ficam fazendo topicos inuteis e eu conheço muito daqui da Wc que sao honestos(Thinevez,gouenji,ptmxd,rabittB,e outros)nao so 1%.[/color][/b]

Edit

Denunciei vc por vc falar que o Leaol da o ** .[/center]

serio foda-se!

postpunido.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

serio foda-se!

Ainda bem que o mundo não precisa de pessoas como você,

e sim o inferno. Lá tá chein de gente que nem você '-' Tudo que você escreve, eu ignoro. Pode xingar

o tanto que quiser que não vai me atingir. Eu sei quem é maior em minha vida ( Deus ) , então

só preciso dele. Você pra mim não existe (y) ou você vai ridicularizar Deus também agora?

Tenta queimar no inferno então ;)

@dardragonal o/

Link para o comentário

Diga F%$%$ para o ban ae F*dao

ban realmente merececido, ninguem precisa de flamer de m****

como você

parece ate uma criança que acabou de aprender os primeiros palavrões...

Ainda bem que o mundo não precisa de pessoas como você,

e sim o inferno. Lá tá chein de gente que nem você '-' Tudo que você escreve, eu ignoro. Pode xingar

o tanto que quiser que não vai me atingir. Eu sei quem é maior em minha vida ( Deus ) , então

só preciso dele. Você pra mim não existe (y) ou você vai ridicularizar Deus também agora?

Tenta queimar no inferno então ;)

@dardragonal o/

[/color][/size][/font]

Deus acima de tudo õ/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.