Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3 fatos sobre gc + extras

taknoodle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fatos Verdadeiros sobre GC

Fato 1

Em todas as salas tem pelo menos um Thannatos Jr ou Sieg

Fato 2

Todo mundo tem pelomenos um personagem AP

Fato 3

É composto por 20% de Hackers, 40% Laggers, 29% de noobs mal educados que jogam só com coisas de GP, 10% de Playboys que compram CASH para se sentirem fortões e 1% de jogadores honestos e honrados defensores da paz que acreditam no poder da justiça.

extras

As Quintas Classes =D (invnetadas por min)

Elesis : Espadachim → Cavaleira → Gladiadora → Justiceira → Valquíria

Lire : Arqueira → Caçadora → Guardiã → Nova → Velha

Arme : Maga → Alquimista → Feiticeira → Arquimaga → Macumbeira

Lass : Ninja → Mercenário → Vingador → Retalhador → Naruto

Ryan : Druida → Sentinela → Xamã → Executor → Dono do Ibama

Ronan : Arcano → Draconiano → Defensor → Inquisidor → Heresia

Amy : Dançaria → Musa → Diva → Superstar → Xuxa

Jin : Lutador → Mestre → Monge → Iluminado → Ryu Super Sayajin 4

Sieghart : Gladiador → Comandante → General → Avatar → Heróizão

Mari : Tecnomaga → Duelista → Polaris → La Geas → La Cucaracha

Dio : Profano → Drakar → Serpente de Éden → A Besta → Satanás

Zero : Andarilho → Peregrino → Turista → Forasteiro → Exilado

Rey : Invocadora → Encantriz → Morrigan Aensland → Ninfeta → Afrodite

O PeVePe

Rápido rápido!!

nome da sala de um off

40 NO L/A/S/ST/AP

sala de um noob

VEM NB MEDO!?

otra sala de nb ¬¬

FUGIU EH NB

Nome comum de sala de Vale do Juramento, a pessoa já com medo dos outros saírem da sala

Vem -5

sala doc ara que trocara por um lvl80 e te mata

Sobre, vem geral!

Nome da sala de um hacker

Dicionario Do GC!

Se você é um novato no Grand Chase, pode não entender todos os xingamentos que estão te fazendo. Abaixo uma breve explicação para as injúrias que você ouvirá neste jogo, até começar a xingar os outros também e dar continuidade ao ciclo maravilhoso de xingos.

Noob, nub, nb: Significa um jogador inexperiente, que ainda não sabe jogar. Era pra ser usado pra insinuar que você não sabe jogar, mas você vai ouvir esse xingamento não importa se você seja level 75, jogue muito bem e vença-o usando os dedos dos pés. Se você for level 0 e vencer um level 75, ele vai te chamar de noob. Se você começar de Lire e atirar UMA flecha, vai ser chamado de noob. Se jogar de Arme, é noob. Se usar Lass, Ryan, Sieghart, Dio, Zero, vão te xingar de noob. Se colocar qualquer fase, vão te chamar de noob. Ou seja, todo mundo é xingado de noob.

Speller: Jogador que não luta na raça. É aquilo que, nos tempos de Street Fighter e outros jogos de luta era conhecido como "apelão". Só usa os golpes mais fortes. Pra isso, ele fica fugindo de você, correndo o máximo que pode, subindo pra todo lado na tela, até esperar o MP encher. Quando encher o MP, ele vai até você e solta um spell de 3 barras e te mata. Daí vem o nome. Pode ser muito chato morrer pra um jogador desses, mas se você xingá-lo, vai receber mensagens agradáveis te xingando de noob, chorão e "não aguenta nb". É fácil identificar um speller. Primeiro, ele sempre correrá de você, mesmo que você seja level 15. Quando juntar MP suficiente para seus intentos spellísticos, ele vai vir pra cima e soltar, te pegando desprevinido. Segundo, depende do char, mas sempre vai usar o especial mais apelão possível. Todos podem ser spellers, mas alguns são clásicos; Armes com Impacto Atordoante, Lires com Tiro de Fogo, Sieghart com Espada Bumerangue ou Sino da Morte, Elesis com Golpe Brutal ou Arco Fatal, são todos spellers. Usuários de AP são spellers de nascênça; Dios com Foice da Morte/Garra Demoníaca/Esfera das Trevas, Zero com Grande X/Força Perfeita/Corte Triplo/Erupção de Ferroadas. Nesta modalidade muito divertida de jogo, Armes e Lires levam vantagem; Arme fica só na bola de fogo, e Lire só atirando de longe. Provavelmente você morrerá pras bolas de fogo/flechas antes mesmo do cara juntar o MP, fazendo você ficar ainda mais irritado. Com o tempo, Sieghart tem se mostrado um incrível speller também. 70% dos spellers são cashers, e 30% são simplesmente noobs que querem ganhar apelando.

Casher: É o jogador que compra itens de Cash, ou seja, aquele dinheiro virtual que você precisa pagar pra ter. Mas não basta ter um colarzinho de cash pra ser chamado de casher. Geralmente, casher é aquele que gasta pacotes de dinheiro itens do jogo, são entupidos até a cabeça de itens espalhafatosos, asas brilhantes e acessórios apelões. Todos seus acessórios fazem ele ser bem mais forte que os outros jogadores que não pagam. Aí ele ganha dos outros e começa a se achar o bonitão. Também compram todos os talentos de cash que existem na Skill Tree, liberando talentos infernais como Esporo Venenoso, Tiro de Fogo, Peste, Proteção do Fogo, Sino da Morte, Espada Bumerangue, Dança das Adagas, Armadilha Élfica, Corte Incandescente e outros. Um casher é fácil de ser identificado; seus equips e acessórios são sempre coloridos, estranhos, escandalosos e ficam saindo fora do quadradinho do personagem e tampando o level. Isso é conveniente, pois assim você não vê que o cara que entrou na sala de -40 é na verdade 65. Geralmente cashers se acham muito lindos por gastarem com o jogo e ganharem dos outros, por isso acabam sendo xaropes, convencidos, consideram-se incríveis, espertos e vão te provocar bastante. Se você reclamar que eles usam itens apelões, vão te chamar de noob, pobre, "kkkkk naun ten dinheru pra compra cash xorraaa nbb".

Lagger ou lagado: Jogador que, por problemas na internet ou no PC, faz a sala travar ou ficar lerda. Um lagado, por exemplo, pode te dar um agarrão mesmo que você esteja do outro lado da tela, e vai fazer você errar todos os seus golpes, porque quando você está vendo ele aqui, na verdade, ele já está lá. Há também lagados que ao correr, ficam como se estivessem levando o golpe petrificar da Arme, mas sem o especial, resultando em algo semelhante à espasmos musculares e ficam deslizando na tela. Algumas vezes o lag pode voltar contra ele e também prejudicá-lo, fazendo você ganhar fácil. Na maioria das vezes, porém, o que acontece é que os dois ficam perdidos no meio do lag e não conseguem acertar nada. Também é muito comum o lagado ficar totalmente travado e invencível, paradão, obrigando você a sair da sala e dar a vitória pra ele. Lagados costumam prejudicar seus parceiros durante partidas e as missões durante os testes. Se um lagado for o líder de uma sala, pode ter certeza que ele vai fazer a missão travar muito, os bichos vão bugar/ficar travados ou invencíveis, fazer o portal bugar e até mesmo derrubar a sala inteira, em casos mais severos. Também pode prejudicar todos ficando bugado e travado fora do portal enquanto todo mundo grita desesperadamente pra ele entrar. Isso acontece muito em telas como Altar da Ruína, onde se um não entrar, a sala inteira não prossegue. Todos costumam torcer pra ele cair da sala, e assim, o jogo continua. Mas você será chamado de lagger mesmo que você não tenha lag nenhum. Basta dar um golpe mais ágil ou um agarrão esperto, pronto, é lagger. 80% dos laggers são bugados, mas esse número tende a aumentar conforme os novos lags que chegam a cada atualização no GC.

Bugado: Jogador que, por qualquer motivo, fica travado, prejudica o andamento do jogo, faz o outro cair, derruba a sala inteira, etc. Pode ser um PC lerdo, uma net ruim. Muitas vezes o bugamento volta contra ele e faz ele mesmo cair do jogo.

Lixo: Qualquer jogador. Todo mundo chama todo mundo de "lixo" no jogo, até sem motivo. Em qualquer briga, o primeiro xingamento que vem à cabeça dos jogadores é "lixo".

Hacker: Jogador que usa programas malvadinhos pra dar uma hackeada no jogo e ganhar vantagens, como MP infinito, HP infinito, One-hit-kill, passar a missão rapidinho, matar todos os monstros da fase, ficar invisível o tempo todo e outras façanhas. Virou xingo pra quase tudo. Se você der um especial forte, é hacker. Se escapar de um golpe, é hacker. Se andar, é hacker. Pulou? Hacker. Um simples agarrão pode ser "coisa de hacker".

Chorão: Jogador que, depois que perde, começa a xingar seu adversário e chamá-lo de todas as coisas acima. Geralmente é aquele que não sabe perder. Sabe aquele amigo seu, que quando perdia no videogame, falava "é que uma formiga me picou", "seu controle é ruim", "sua televisão é muito colorida", "não to acostumado com esses botões"? É isso, mas no Grand Chase. O cara que perde, mas não simplesmente arruma desculpas, mas também começa a xingar os adversários, seus parceiros, etc. Mas você será chamado de chorão, "xora nb" ou "mimimi" mesmo que não faça nada de errado. Se você simplesmente quiser reclamar de alguma coisa, já basta. Os jogadores mais malvados usam o xingo "chorão" pra se defender de qualquer coisa que lhes acuse. Por exemplo, se você perder pra um hacker, e chamar ele de hacker, ele vai dizer "chora nb kkkkk XORAAAAAA". Se você tiver 3000 de ataque e perder pra um casher que tem 7400 com skill de cash, e chamar ele de casher, ele vai te chamar de chorão. Se você jogar contra um lagger tão lagado que a sala parece uma foto, e reclamar disso, ele vai te chamar de chorão, e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente , você tem de pôr os créditos ( em menos de 24h ) antes de levar seu devido warn.

E não é só porque o cara usa GP que ele é um noob ... E NÃO acredito que apenas 1% é honesto. Sei que você não se enquadra neles ( por dizer que você inventou algo que não foi você e por dizer que usar GP é noobisse ¬.¬ ) mas conheço muita gente honesta .-.

Link para o comentário

Primeiramente , você tem de pôr os créditos ( em menos de 24h ) antes de levar seu devido warn.

E não é só porque o cara usa GP que ele é um noob ... E NÃO acredito que apenas 1% é honesto. Sei que você não se enquadra neles ( por dizer que você inventou algo que não foi você e por dizer que usar GP é noobisse ¬.¬ ) mas conheço muita gente honesta .-.

bom,é raro isso e que conste nos altos mas,eu concordo ^^

Link para o comentário

Bom , primeiramente , meu amigo tem nenhum char Ap '-' , e tb , não são todas as salas que tem sieg ou Thana Jr. , e tambem , não e 1% de players que são honesto , tem muita gente honesta no GC ( Como o ThiNevez ) , e não e so 1% , eh bem mais , e tambem , Tem coisas ai que são PURO Ctrl + C + Ctrl + V .

Ah , quem e Gp user não e noob , eu acho ate mais legal , pois com cash vc fica forte rapido , não tem graça nenhuma , e com Gp , tem uma certa batalha pra pegar os itens certos e tals , mas enfim , ser Gp user não e nubise.

Abraços.

Link para o comentário

Gouenji;4685765']

Bom , primeiramente , meu amigo tem nenhum char Ap '-' , e tb , não são todas as salas que tem sieg ou Thana Jr. , e tambem , não e 1% de players que são honesto , tem muita gente honesta no GC ( Como o ThiNevez ) , e não e so 1% , eh bem mais , e tambem , Tem coisas ai que são PURO Ctrl + C + Ctrl + V .

Ah , quem e Gp user não e noob , eu acho ate mais legal , pois com cash vc fica forte rapido , não tem graça nenhuma , e com Gp , tem uma certa batalha pra pegar os itens certos e tals , mas enfim , ser Gp user não e nubise.

Abraços.

Disse tudo ! Conheços muitos aqui da WC honestos ( como o Gouenji e vários outros ) , porém há uns que acham que têm o direito de ridicularizar , ou xingar a moral de outros.

Foi o caso desse tal de " taknoodle " e de um " Chetoos num-sei-das-quantas " ontem, num tópico.. Mano, quem vcs acham que são ? Eu fico indignado ( ou puto ) com isso ...

Voltando ao caso do tópico , queria completar outras coisas. CASHERS NÃO são Playboyzinhos de maneira geral . Alguns transparecem essa imagem mas não são todos .

A maioria é bem bacana .-.

PS : Sei que muita gente tem essa visão dos Cashers... E está errada. Não sou casher, mais compro( comprava '-' ). De maneira moderada >.<

Link para o comentário

Topico meio fail, não acha amigo?

95% dele é copiado da Desciclopédia.

E o outro 5% também é fail '-'

OFF: Está pra nascer alguém deste 1%

Mentira, conheço gente assim.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

cara, nem tudo que tá escrito ae é verdade '-'

esses 1% ate que pode ser verdade, mas a parte dos gp users serem noobs eu nao concordo.

coloque os creditos da desciclopedia mano.

off: os 60 posts desse Death_V-o-c-e foram EXATAMENTE iguais

spammer de risadas '-'

Link para o comentário

que fike claro nao do a minima para oq vcs pensam acham querem foda-se vcs

e eu que fiz o topico na desciclopedia '-' por isso os creditos

sao meus poha[/size][/color][/center][/b]

desculpe-me a grosseria, mas qualquer um pode vir aqui e falar que fez qualquer m#$%$

Como nós vamos saber que você fez esse texto na desciclopedia?

como saber se existe ligação entre a sua conta e esse texto na desciclopedia?

Eu posso dizer que sou dono do mundocanibal

mas como posso provar?

pense bem antes de fazer flame com todos que postaram nesse topico cara

se nao desse a "minima para o que a gente pensa"

nao teria postado o topico

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Os 3 fatos são ridiculos ....

conheço varias pessoas que não tem personagem de AP ,

e eu ja fui em milhares de salas sem Sieg ....[/color][/font][/center]

(Topc Fail)

Concordo com vc Magnos.

Link para o comentário

desculpe-me a grosseria, mas qualquer um pode vir aqui e falar que fez qualquer m#$%$

Como nós vamos saber que você fez esse texto na desciclopedia?

como saber se existe ligação entre a sua conta e esse texto na desciclopedia?

Eu posso dizer que sou dono do mundocanibal

mas como posso provar?

pense bem antes de fazer flame com todos que postaram nesse topico cara

se nao desse a "minima para o que a gente pensa"

nao teria postado o topico[/size][/center][/b][/font]

e como vao saber que nao '_'

Os 3 fatos são ridiculos ....

conheço varias pessoas que não tem personagem de AP ,

e eu ja fui em milhares de salas sem Sieg ....[/color][/font][/center]

(Topc Fail)

filho fail e sua cara putz

numca vi pior se vei falar merda nao vem poha

sebe oq faz pega seu mause e enfia no cu

Você tem que por os créditos mesmo, da DESCICLOPEDIA.

eu fasso oq quiser

nao quero colcoar EU NAO COLOCO

CAPICHE?

topico inutil so estar ai pra ocupa nosso tempo e insultar pessoas e tem multas coisas ai q vc copiou de outros topicos

2 palavras Mintira

e Fodase

e insulto quem eu quiser

vc nao e ngm na vida pra me dizer

oque faser

a proposito

vai se fuder

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Disse tudo ! Conheços muitos aqui da WC honestos ( como o Gouenji e vários outros ) , porém há uns que acham que têm o direito de ridicularizar , ou xingar a moral de outros.

Foi o caso desse tal de " taknoodle " e de um " Chetoos num-sei-das-quantas " ontem, num tópico.. Mano, quem vcs acham que são ? Eu fico indignado ( ou puto ) com isso ...

Voltando ao caso do tópico , queria completar outras coisas. CASHERS NÃO são Playboyzinhos de maneira geral . Alguns transparecem essa imagem mas não são todos .

A maioria é bem bacana .-.

PS : Sei que muita gente tem essa visão dos Cashers... E está errada. Não sou casher, mais compro( comprava '-' ). De maneira moderada >.<

Falou tudo também.

Eu admiro os gp users que buscam cada vez mais um equipamento

bom para ficar forte. Portanto, eles são os que mais ganham experiência no jogo.

@Topic eu sou casher e me orgulho disso. Não vejo problema nenhum em ser e eu posso

afirmar pra vc que eu não sou playboy. Eu apenas junto dinheiro, economizo( conhece essa

palavra?), ajudo minha mãe, lavo o carro, compro alguma coisa e pego o troco, e assim vai.

Aliás, minha mãe nem sonha q compro cash, então é tudo esforço q eu faço.

Outra coisa. Te afirmo que tem mais que 1% de gente honesta( sou um deles, assim como o ThiNevez e o

Gouenji). O que deve ser 1% é o número de pessoas medíocres que pensam

como você. Noob ao extremo. Até a % de iniciantes "noobs" é maior e são melhores que vocês, que

Pensam que são os topa do gc --' sinceramente, vai caçar um pra você subir, ok? _|_

Link para o comentário

Opa! e pra comenta ta ai meu post Acho que 1% das pessoas honestas ja pararam de jogar ... Se ta chamando todo mundo de noob vejo que vc e um

[Comentario] Quer Jogar Grand Chase Joga Na Humildade Contra Qualquer Pessoa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.