Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Preciso de ajuda e estou indeciso [Ajuda]

diegoxavierr123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,Pessoal Bom eu estou com uma dúvida muito grande mesmo infelizmente não sei onde postar uma pergunta "Como usar o IMacros (Complemento do Mozila/Fire Fox).

Mas onde você quer chegar?

O assunto e o seguinte eu quero saber como floodar com o IMacros para dar mais votos a meu vídeo no You tube Relacionado a DDTank, e queria saber onde colocar esses tipos de perguntas que não tem definição de área (se tiver desculpe-me) é isso eu queria saber se alguém que usa poderia me ajudar?

Agradeço por todas as respostas e espero não ficar no vácuo!

Att. Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, odeio flooders. Segundo, odeio quem quer ser um flooder. Terceiro, odeio pessoas que querem floodar. Quarto, odeio a palavra flooder. Quinto, todo flooder é imaturo. Sexto, quem flooda é carente de atenção. Sétimo, estamos em um fórum onde a regras contra esses malditos são bem rigorosas ( felizmente ). Oitavo, eu não respondo a dúvidas de flooders. Nono, por essa sua atitude, tomara que seu vídeo seja deletado. Décimo e último, espero que não consiga.

Abraço.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.