Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

StrikeMS novo server de maple n hamachi 26/09/2011.

nighmare
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, hoje desenterrei meu servidor de maple, dessa vez é pra valer; apresentando o StrikeMS.

Site do server: http://192.168.0.102

Features :lol:

v62

800x exp, 500x meso, 5x drop :ufa:

Itens, Cadeiras e montarias de v88 (eu acho, se não for é v83)

FM bosses

Chapéis de GM grátis

Servidor dedicado

24/7

Não hamachi

Auto registro (se preferir, mas também pode registrar-se no site)

E eu acho que é isso por agora

Screen shots? Blz!

Cadeiras

cadeiras.jpg

O Chapéu de GM como prometi é de graça porém... hahaha nada é tão fácil

gmhat01.jpg

gmhat02.jpg

gmhat03.jpg

gmhat04.jpg

gmhat05.jpg

Jogo da velha... Old but gold ^^

Agora algumas das montarias

montaria01.jpg

montaria02.jpg

montaria04.jpg

Bônus lol :risada:

oi.jpg

É isso... agora não sei o que digitar no final err... jogue lá e... have fun ^-^

EDIT: Acabei de descobrir que o público da internet não tem acesso ao meu site, vou arrumar isso até amanhã e pra quem quiser vou postar o client aqui com scan.

Client download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok gente, eu gostaria de pedir desculpas... Foi um erro meu, eu saí criando e colocando o servidor no ar sem antes conversar com o administrador da rede, ele não concorda com a criação do servidor pois

além de expor o nosso ip para meio-mundo e todos sabem que tem muito !#$%&* por aí que adora hackear sitezinhos como estes, há da possibilidade de roubo de informações de valor.

É isso, me desculpem novamente, meu servidor continuará fechado...

Link para o comentário

Ok gente, eu gostaria de pedir desculpas... Foi um erro meu, eu saí criando e colocando o servidor no ar sem antes conversar com o administrador da rede, ele não concorda com a criação do servidor pois

além de expor o nosso ip para meio-mundo e todos sabem que tem muito !#$%&* por aí que adora hackear sitezinhos como estes, há da possibilidade de roubo de informações de valor.

É isso, me desculpem novamente, meu servidor continuará fechado...

Meu deus cara! É só você usar um dominio grátis ou pago, por exemplo, co.cc.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Bom, também tem o problema do lag... como eu já falei minha net é compartilhada mas se fosse só eu já tinha liberado o server...

E é isso fica impossível pra eu ser o host de qualquer coisa até podia fazer com hamachi mas ninguem ia querer.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Uma dica, quando você for fazer novamente o site, tenta coloca-lo em um site, pois, o seu ip pode ficar totalmente exposto.

Boa sorte!

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.