joao007joao 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Bem pessoal eu resolvi postar cartas estilo Yugioh de Grand Chase ^^. Elesis: Lire: Arme: Ryan: Ronan: Lass: Obrigado ^^ dps eu edito e boto outras ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Boa Ideia Joao , mais Você tem que manerar mais nos stats , pois o ronan não e tão fraco assim , enfim , estou esperando mais , obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 gostei da sua ideia bem criativa abraços :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Ronan e bem tenso se for bem jogado nao tem vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 26 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 desculpem ronan users só que a maioria dos ronans q eu enfrentei era beeeem fraco.(com exeção do magnos q joga bem de ronan[porem não é seu user]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 desculpem ronan users só que a maioria dos ronans q eu enfrentei era beeeem fraco.(com exeção do magnos q joga bem de ronan[porem não é seu user])[/color][/size][/font] Ah maioria neh ¬¬ , eu sempre quando jogo de ronan nunca perco cara , mais e melhor trocar pq 0 de atk e 0 de def não cai muito bem , mais não manera nos stats so do ronan , manera no de todos , pois estão mal distribuidos , mais enfim , além de fazer so de chars , tente fazer de pets , monstros e itens . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 boas ideias , só que o lass não é tão over power assim.. '-' coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 achei muito bacana as cartas >.< eu colecionaria *---* a unica coisa que eu não gostei foi o Ronan ta fraco ? Ronan é f0d4 mano ! Fiquei triste pelo ronam :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Você que as criou ? Ficaram bem legais ^-^ Não sei como funciona o Yugioh ( nem sei como se escreve xP ) , mas na minha infância sempre joguei carta Pokémon ... Que até ainda deve existir , um dia procuro saber .-. Mas, faz uma dos AP ae , vão ficar bem legais ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Ficaram legaizinhas, poxa justo o ronan ? rs vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Curti muito essa sua ideia. Muito engraçada. Só acho que você exagerou um pouco nos stats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blacklight. 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Faz nesse site fika malehor !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Askapods 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 o Ronan é o Melhor do GC velho, qe isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 11 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 [blood]Gouenji hm.. Nunca perde.. acho que não é bem assim manin ^^" Tópic Realmente o ronan está ótimo nesse balanceamento manolo e eu acho que devia dar um pouco de crédito para ele x.x De vez em quando vejo carta de yu gi oh aqui na off-tópicos e é legal de ver como as pessoas inovam xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death_V-o-c-e 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 asuhashhasuhasuhashuashuashuhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados