Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Favoritos

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,ontem eu tava dando suporte na área que eu atuo,dai ele pediu um tópico ensinando a fazer tal coisa,ai eu fui procurar levei muito tempo pra achá-lo dai pensei: porque não temos a opção Salvar tópico como favorito?

minha sugestão é essa,poderia colocar uma estrelinha em cada tópico e assim que fosse clicado o tópico seria salvo numa aba no perfil de cada membro,+/- assim

prawc.gif

(não entendo de design muito bem).

Enfim..é essa a sugestão

não é pra levar muito a sério mas creio que irá ajudar muito na hora do suporte e em outras ocasiões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não sei se é possivel.

Mais é uma boa opinião.

Já temos a opção de marcar o tópico para a gente.

Que no caso a cada atualização do tópico ou etc somos avisados.

Mais se pude-se fazer seria uma boa sugestão.

Espero mais respostas.

META: tibia.png

Link para o comentário

Também não se é possível

Porém se pudesse ser instalado

Seria uma ótima novidade e claro iria ajudar membros que precisariam procurar algo etc

Como as regras de cada área

Seria ótima caso o membro estivesse em duvida sobre tal infração que consultasse o topico rapidamente

sem ter que procurar.

É uma ótima sugestão porém vamos ver né .

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bem que eu saiba existe a opção de se inscrever no tópico e receber as atualizações dele.

Basta ir em Ferramentas de Tópico > Acompanhar este tópico...

Pronto, ai vão ter algumas opções depois pra você escolher e talz.

Acho que tem as mesmas funções do que você procura.

Link para o comentário

Acho que a mensagem da Anny é bem satisfatória, mas você foi até o meu perfil e pediu para da minha opinião, e é o que eu vou fazer.

Bom, como foi dito por ela temos uma nova ferramenta, a qual serve exatamente para isso. Ela selecionar e faz que você “eu” acompanhe tópicos, sendo infrações / dúvidas, sugestões, as quais eu prefiro isso, é decidido pelo gosto do membro.

Eu particularmente não uso essa ferramenta, eu tento sempre clicar em coisas aleatoriamente. É um gosto eu em ver novas coisas ou velhas esquecidas.

Não tenho muito que responder já que são coisas óbvias e já faladas.

Apenas isso. ^^

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.