Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Snp injetor v 0.1

Posts Recomendados

postwz.jpg

[sCAN][/sCAN]

Então aqui vai mais um de muito Injetores.Ele serve para qualquer jogo que suporta dlls , tendo que ele não precisa colocar ex e so colocar o nome do processo, se poracasso aconteçer problemas como dll não injetada ou erros no programa pode ser problemas com compartibilidade com o injetor ou problema na dll, caso e erro diferente que citei vir em contato comigo.

Caso algumas pessoas não sabem como usar o injetor também vim falar comigo para eu poder de todas as formas ajudar você a fazer o programa funcionar.

É se poracasso houver post com o meu mais não tendo meus creditos por favor avisar para os moderadores, espero que eles fechem o topico. obg!

Feito por Sonic PRO (SNP).

semttulo3chj.jpg

1. O programa não presisa ser colocado .exe no processo.
  2. O fato do injetor ser muito simples não vem ao caso da funcionalidade que deve apresentar, certo?
  3. Ao fazer outro topico sobre esse Injetor, Por favor colocar devidos creditos.
  4. O Injetor ainda não tem logo por ser a primeira versão dele ele vai ser muito simples.

imagemrts.jpg

snplogo.jpgsnpe.jpg

snpautomaticomanual.jpg

semttulo4cc.jpg

1. Download:http://www.4shared.com/file/YTAlTkKF/SNP_Injetor_V_01.html

2. Download:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3. Download : Aqui e do MEGAUPLOAD, Mais pareçe que ta muito congestionado mais anoite upo ele aqui.
  4. Scan:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não esquece de agradecer se você gostar do injetor. Post / Injetor / By Sonic Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man injetor bom funcional , mais você precisa por um hack junto com injetor esta nas regras

Sempre leia as regras antes de postar algo , coloque um tópico ou uma dll , se não levara uma infração e tópico fechado

@Abraços

Link para o comentário

Man injetor bom funcional , mais você precisa por um hack junto com injetor esta nas regras

Sempre leia as regras antes de postar algo , coloque um tópico ou uma dll , se não levara uma infração e tópico fechado

@Abraços

Opa obrigado amigo, não tinha visto isso poraqui sobre ter que colocar injetor e dll mais como ainda não sei nada sobre os hack de dll, vou indo tentando aqui e qualquer coisa se ate la não tiver fechado o topico, irei voltar aqui e colocar a dll.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.