Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida

976431
 Compartilhar

Posts Recomendados

O problema é que não encontrei nenhum sistema operacional no forum, então não sei se é permitido postar sistema operacional e caso possa postar em qual area seria pq a do windows não seria nem em duvidas nem em tutorial muito menos em customizadores, então pra evitar encheção de saco posterior estou perguntando antes,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seja a área de Tutoriais, pois em sua descrição diz: “Área destinada à postagem de tutoriais do Sistema Operacional Windows.

E ser analisamos bem os tópicos que a área tem, prova bem, que pode fazer a mesma. Um exemplo é esse.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Pode ir meu amigo. ^^

Acho que não, é bem sim um Tutorial, você ensina a alguém como muda de um para o outro.

Qualquer coisa, eu estarei, responsabilizando.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Infelismente eu tentei fazer a coisa certa postei lá o sistema operacional, mas fui advertido e tomei 20 pontos , pior que me mostrou uma regra que não tem no forum e ainda argumentei que criei este post antes para tirar a duvida e não postar algo errado mas , basicamente o moderador me falou como resposta .......%$&*$% problema é meu sem mais é proibido postar programa no forum,, Resolvi não mais postar nada ak , nem quando tento fazer as coisas direito sou bem recebido então desito, mas muito obrigado mesmo pela ajuda apesar de não dado certo no final. depois de uma olhada nos post lá reclamar não adianta quando tem pesoas de mente fechada, sem mais vlw por tuo .

Link para o comentário

Não há mais área para o que você postou, que é considerado pirataria, o que é proibido no fórum, portanto, a infração que você levou foi correta.

O moderador Haou lhe autorizou a postar lá, pois creio que ele tenha entendido que você fosse postar um tutoriail, e não download do Windows.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.