Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo CrossFire BR , Corram !


ProsTaT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Patrocinio da UolHost kkk.

 

Primeiro o site e hospedado pela blogspot.com

 

Segundo a Uolhost não vai patrocinar servidores piratas de jogos

 

Terceira esse servidor não existe, questão de tempo para todos ver :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patrocinio da UolHost kkk.

 

Primeiro o site e hospedado pela blogspot.com

 

Segundo a Uolhost não vai patrocinar servidores piratas de jogos

 

Terceira esse servidor não existe, questão de tempo para todos ver :)

 

 

#Amigo , Cada Um Tem Sua Opiniao , Se Gosto , Gosto , Se Nao Gosto Ou Nao Acredita , Só Lamento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so quero ve quando o jogo fic on ai quero ve nego fala q nao acredita bom espera ae as 118:00 hs

 

 

by: [adm]-NoTurNo~~[/color][/center][/i]

 

 

#Isso Ai Mlk , Noix , Aqui é o [PG]ρℓaaумaѕтєяѕ~*_:d_/_i[M]asTeR..? Me Desbani La Do Chat , So Tava Mostrando Minha Divulgação '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#OneMillion , Pede pro [ADM]Paulinho Me Desbanir la , ele nao pode fazer isso , eu so falei , baixa o CCLEANER , ai ele me baniu Forever , e Falo , Pois Va La Baixar Agora , Me Desbani La Senao Vo Denunciar o IP dele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeeel Delllllls, Serio porra isso ta CHEIRANDO A FURADA DAS GRANDES, já estou me arrependendo de ter entrado no site....

 

Como o cara ira colocar o download as 23:30 (11:30) se já havia passado do horario, porra isso sera um grande sacanagem, e se tiver o servidor BR, SERA UMA MEEEEEEEERDA, porra ninguem merece joga com arma do Couter-Strike, Combat Arms, etc... Queremos armas do CROSSFIRE, pode até er modificados, mas do CROSSFIRRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Eu não tenho inveja se vocês sabem criar servidor, na verdade ficaria té feliz se relamente fosse um jogo organizado, mas denuncio uma furada quando vejo uma. Depois que entrei no site vi que tinha algo estranho, afinal QUE DEMONIOS EH UNI7.NET (algo assim, nem quero volta no site pra descobri)....

 

Pessoal se ligem, se pelo menos forem criar conta, fassam que nem eu criem com conta diferente com a do Cross Fire da z8, por que eles podem ta querendo é roubar a conta de vocês... Se liguem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas deem uma olhada aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1° : O cara tem um site hacker e não tem nem como negar que é ele .

 

2° : Quem duvida que é ele (acho que poucos) na parte de baixo do site tem o Coringa, que é a mesma Carinha que ele põe no chat do site do CF BR

 

3° : Quem quiser baixar e por o PC, Senhas salvas, e correr o risco até de ser roubado .. é com vocês mesmo , só não digam que não foram Avisados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.