Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA]Como Ganha Moeda Esfinge Rapido

Posts Recomendados

• 1° Usem o PCheats Elite BGC Chaos v18.0

• 2° Deixem Ativado AutoKill / Hp Full / Parar Tempo

• 3° Fassa o Mapa Tudo Normal Antes de Chegar no Mestre Desative AutoKill

• 4° Mate o Mestre Normal sem ONEHIT com Apenas o HP Full Aumenta seu ATK 4x

• 5° Recomendo irem com char AP ou LVL baixo Para quando Chegarem no Mestre Matar rapido Sem levar atk Para da Missao Perfeita Nao e 100% De Vim Moeda Mais Tem Umas 80% De Chanse De Ganha

:D

PQAAAC1T_sDBy9JPOyn-JRUHDuRxOMSGB70jhCfbtIjVgavQFOhSLZBaUhkXhxEdA6tFu5bCcGGU_h5sFZA1IDBfeO0Am1T1UKYYATNSLOxX1P58mbttzp2ayNL4.jpg

PQAAAJ0UjWRZ_pZh13QgRKSWtFUN3dLqMa8inK3GSB3K-h8U1plC9KcnVFUVWgmOlG_kqAm2awpfto-gI0A0130e0sAAm1T1UKv8Zd1yjtvjLl-3n_6NTtDHxbD9.jpg

PQAAAAiBrR8N6JhPytxdNlKGWAP6erIJptyJB-ELtTWLlVb0GBbOJLytN9YjX31ZuD7AYzIlNMky6oXBXE3Nfq2hhD8Am1T1UO_ZLYEncxW91v1DBLqIfFsD5-ce.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo pelo oque eu estou vendo o seu conteúdo parece ser funcional

eu tentarei aqui, estarei testando para comprovar o funcionamento

obrigado por compartilhar com agente

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

cara quer um tuturial melhor e assim

1º_ com o PCheat´s v18.0 vc ativa os hack oni hit + no wat 3 seg. + stage clen !!

2º_vai no mudo de serdin e aperta o Stage clen dela vai direto pra mestre e quando der missão completa vc sai da sala e bem rapido !!! são 10segundos por ida em um dia vc pega ???de 20 a 60 moedas indo so ai !!!

obs: mano teu tuturial e funcinal vlw mano por ter divulgado isso !!1 thalk´s !!!

Link para o comentário

cara quer um tuturial melhor e assim

1º_ com o pcheat´s v18.0 vc ativa os hack oni hit + no wat 3 seg. + stage clen !!

2º_vai no mudo de serdin e aperta o stage clen dela vai direto pra mestre e quando der missão completa vc sai da sala e bem rapido !!! São 10segundos por ida em um dia vc pega ???de 20 a 60 moedas indo so ai !!![/size][/color]

obs: Mano teu tuturial e funcinal vlw mano por ter divulgado isso !!1 thalk´s !!!

mais ai vc so vai ganha a moeda :/ fazendo do meu

jeito upa rapido e ganha moeda mais vlw pela dica

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.