Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PC é 9 vezes mais poderoso que consolas


ϟ BℓizzαяЙ
 Compartilhar

Posts Recomendados

A fabricante de placas gráficas Nvidia, que domina este mercado de hardware em concorrência com a ATI, falou há uns dias sobre as possibilidades de crescimento do sector dos jogos para PC. Nos seus estudos de mercado, a companhia estimou também que os PCs são atualmente nove vezes mais potentes que as consolas em termos de qualidade gráfica.

 

Segundo as estimativas da própria Nvidia, e do seu laboratório de desempenho, quando no final de 2005 a consola Xbox 360 foi lançada, os PCs último modelo tinham 1,5 vezes mais potência gráfica que a máquina da Microsoft. Desde o momento em que se iniciou a atual geração de consolas, a potência gráfica dos PCs terá crescido até chegar ao triplo em 2007, com o lançamento da GeForce 8800 GT compatível com DirectX 10. A potência dos PCs foi multiplicada por nove, em relação às consolas, com o lançamento da GeForce GTX 580 que é compatível com o DirectX 11.

 

Mais uma vez estas estimativas da Nvidia prometem gerar polémica, tal como aconteceu com as suas previsões de crescimento de mercado dos jogos de PC em comparação com os das consolas. Segundo a companhia, o auge dos jogos gratuitos online e dos sistemas de distribuição digital, em conjunto com a descida de vendas de consolas, fará com que o mercado do PC ultrapasse, em termos de receitas, o das consolas em 2014.

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.