Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Volta do Membro de Honra

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Bem, estava conversando com outros membros, e pensamos: Porque não voltar o rank membro de honra?

membroadv.png

Acho que poderia ser alcançado com 15 ou 20 mil posts, pois a WC está crescendo, acho que seria legal a volta desta TI.

Irei citar uma lista de motivos positivos e negativos desta sugestão:

Positivos:yes:

•Mais um rank na WC, pois cada vez mais temos membros com uma grande quantia de posts.

•Mais um incentivo para membros postarem conteúdos interessantes para conseguir o rank.

•Além de tudo, poderia ser uma TI para ex-moderadores, para mostrar "reconhecimento" pelos mesmos(Muitos irão dizer "ah, mas será injustiça com alguns". Mas acho que não é difícil pegar os moderadores mais recentes e ainda ativos na WC)

•Caso indiquem mais, posto aqui

Negativos:no:

•Haveria flood para conseguir está TI, mas isto já acontece por causa de outras, como Bronze member principalmente.

•Caso indiquem mais, posto aqui²

Bem, fica aqui a minha sugestão.

PS: O membro Kimi deu a ideia inicial de que a TI fosse dada para membros que se destacam, que reportam, trazem conteúdos úteis e etc., mas acho que membros que se destacam são escolhidos para a Staff e.e

Bem, espero que pensem na minha sugestão, e façam o que for melhor para o fórum.

Obrigado por lerem ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já dei essa sugestão internamente / dentro da Staff anteriormente.

A única diferencia do meu para o seu, é que eu achava que ex-staffers que se esforçaram e dedicarem seu trabalho no fórum mereciam essa placa, até por que daria um tom de respeito e uma forma de o fórum agradecer pelo seu favor e graça.

Infelizmente, de qualquer maneira, o meu não foi aceito, e eu acredito que nem seu será, já discutir isso com administradores e o mesmo deram respostas negativas em questão sobre a volta do Membro de Honra.

É uma pena...

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

É uma pena mesmo =/

Acho que seria legal(E pelo visto não sou só eu) o Membro de Honra voltar

Mas se os Administradores não querem, fazer o que.

Obrigado pela resposta Haou(Iria pedir mais respostas, mas a sua foi tão satisfatória que podem fechar o tópico)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.