Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OverKiller.net Crossfire hack v5.1 Funfando

Posts Recomendados

4e7a9d7f1ba9d.jpg

Requerimentos - (Importante):

. NET Framework

Visual C + + Redistributable

Directx

Instruções - (Importante)

Executar OverKiller.net CF V5.1.exe (Executar como administrador é que você tem win vista / 7)

Executar Crossfire (Executar como administrador é que você tem win vista / 7)

Aperte inserir para acessar o menu.

Use as setas para navegar.

Junte-se a um Lobby (exemplo: charlie canal 3)

AGUARDAR O HACK TOOL MENSAGEM DETECTADO

Quando o corte ferramenta detectados. PRESSIONE HOME

Ir para outra LOBBY EM OUTRO SERVIDOR (exemplo: bravo canal 1)

VOCÊ PODE JOGAR AGORA

ScreenShots:

4e7a26b1f37ad.jpg

4e7aa27b3ed95.jpg

Download - [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

So espera 10 segundos e fecha o progama :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tou conseguindo... Assim que aparece a mensagem de "Hack Detected" eu aperto Home, e quando tento conectar a outro servidor aparece uma mensagem "DISCONNECTED FROM THE SERVER"...

Alguém ja conseguiu usar?

Link para o comentário

AVISO : XTRAP armazena todas as vezes que da Hack tools detectd intão e forem banidos por acaso culpem os Leechers que opiam hacks. Maioria dos cara que joga no Crossfire philipines(os dos estados unidos e talz) que receberem hack tools detectd foram banidos. Intão não digam que não foram avisados e Conteúdo Patched :calma:

Link para o comentário

• 2 meses depois...

amigo por favor me ajude seu racker e muito bom ..mas eu nao consigo passa do dectect racker aperto home e nao acontece e depois sai do cross fire por favor me ajude ...o que eu fazo depois do dectc racker se o home nao da certo ...?????

amigo por favor me ajude seu racker e muito bom ..mas eu nao consigo passa do dectect racker aperto home e nao acontece e depois sai do cross fire por favor me ajude ...o que eu fazo depois do dectc racker se o home nao da certo ...?????

a frase certa e: HACK TOOL MENSAGEM DETECTADO

por favor me ajude .............

meu amigo seu racker e otimo se ele fazer tudo o que promete mas eu nao consigo passa do : HACK TOOL MENSAGEM DETECTADO

gostaria de saber o que eu tenho que fazer pois eu coloco home e nao faz nada so depois de algum minutos sai totalmente do crossfire me ajude por favor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.