Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discução Rock in Rio 25/Set

# Lothos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu estava tão ansioso para ver o Angra tocar

Eu vi foi legal menos por uma coisa

Multishow vacilou na hroa da rtansmissão o audio ficou muito zuado não deu para ouvir direito.

E o Edu não estava cantando muito bem :/

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*-*'

Tô doido para o último dia mesmo,Pitty,Evanescence,Detonautas,e System Of A Down quem guenta? rs.

Hoje também vai ser foda,Slip e Metallica *-*'

Só n sei oq Ivete Sangalo foi fazer no Rock In Rio ¬¬'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Angra foi muito massa

Sepultura e o Tambour du Bronx foi fods muito bom

Mais os melhores MotorHead (Agora) Slipknot e Metallica

Mal Vejo a hora do Metallica Começa

Ashahuhasshuahsua Tambem tenho aula Amanha Mais mesmo Que eu Madrugo

METALLICA E METALLICA

Achei super daora a Homenagem do Red Hot Chili Peppers ao Rafel Mascarenhas

E o Capital inical tambem Arrazo

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Katy Perry , Rihanna , Angra , Pitty , Red Hot Chilli Peppers , Capital Inicial , são os mais fodas .

O resto é tudo lixol.[/font][/size][/color]

seu emo, vc esqueçeu o melhor

Slipknot, Metalica, System of a Down Uhuuuuuuuuuuu

\_/

Link para o comentário

carai o corey taylor manda e a plateia faiz

putz slipknot melhor show do rock in rio ate agora

pode pergunta ate pra minha vo

"Muito obrigado por fazer desta uma noite que nunca vamos esquecer! Obrigado!"

Corey Taylor, vocalista do Slipknot

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Hoje só vi um pouco de Motörhead, e vi tudo do Slipknot (mais pika q teve!), ontem o do Red tbm foi show rs, to vendo do metallica agora ^^.

Último dia vai ser epic tbm rs, SOAD, Evanescence, e Gun's. Agora sim é Rock in Rio!!

@Caio

Morre diabo, não leu o "Se você ouve Justin Bieber, Restart ou qualquer outra merda vá embora !" ? kk

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Eae gente, to aqui no rio, fui no show do slipknot, e curti de perto no palco mundo, foi muito foda, metallica foi massa também, mas slipknot umilhou todas, e ainda o corey taylor tirou fotos com a gente aqui, foi muito bom.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Slipknot é uma banda do showbusiness. É muita pirotecnia, muito show visual. É uma tentativa de ser o "Kiss", com uma atualidade mais presenciável. Muitas atitudes da banda como um todo, são somente pelo visual, para agradar rockeiros iniciantes. Como o uso de máscaras, maquiagens e roupas trash e movimentos mais que manjados, como um dos metaleiros, que não parava de balançar a cabeça, sendo até repetitivo.

Já Metallica, como sempre muito bem centrado. Investe mais na música, produz um som mais marcante, sem necessidade de um show visual, o que é muito bom. Enfim, nesse Domingo, para amantes do rock, ficou faltando ao mais melódico. Que daria um belo contraste junto de Metallica.

Every man has to die

Link para o comentário

powwxaaa velhooo o melhor dia pra mim foi ontem

eeehh os cara vaiando a banda glória, banda glória toca pa kct, mas só mukiaram a musica dos cara porque tocaram no lugar da banda angra que é mais foda *-*

mas velho melhor banda mesmo se chama stone sourrr !!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.