AmericanoGaga 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Entao se ela é pra ter os 2 pq nao escolhemos o nome dela da LADY GAGA amo/ OPIWEOPWIPOEPOI -nn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NintendoWIII 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 @AmericanoGaga Huuummmmmmm .... Boiolaa.... @Topc é verdade elá não poderia ser um anjo como as pessoas andam dizendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo09 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 kk realmente parece que não gostaram de ele ser um anjo , então rancaram a asa dela ushauhsau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 27 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Justamente Lobo09 , foi uma coisa muito estranha que aconteceu .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NintendoWIII 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Lol a Lug tiro a Asa dela pq ? lol ia ser legal um char com asa *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157893 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 ja peso ja que ela ta com a mao pra tras ela podia tira uma arma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 bom,acho q a nova imag q o magnos postou esclarece coisas bem interessantes... see yaa" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 28 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Ninguém reparo que ela esta sem Asa ? T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Deveria ser a sugestão que eu criei! Se quiserem que eu poste aki?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Pacere com a Elesis *.* ^^ Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Aff cara q historia é essa q anjo nao tem sexo? Claro que tem so que eles mantem a castidade, Mais em fim, Caso seja um anjo ela tera q tem uma arma de acordo com ela, Tipo uma espada, Pq anjos usam espadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 28 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 presado @felipemts eu te aconselho a estudar pelo menos um pouquinho de Teologia , ai vc entendera um pouco sobre Anjos . tem Gente que acha que Assistir filmes é estudar .... Mesmo assim @felipemts eu respeito sua Opinião .... Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.389 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Aff. a LUG gosta de causar polemica e suspence odeio isso mais eu ainda tenho duvida sobre o sistema de combate (SP) Como assim o.o'? Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 28 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 amigo @Shadown o sistema de (Sp) foi uma sugestão minha ainda não é nada certo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.389 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 amigo @Shadown o sistema de (Sp) foi uma sugestão minha ainda não é nada certo ... Atah disfarça :D nossa, que briza minha mano kk' (-)_(-)' Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickfso 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 aiai ,gente se voces repararem bem ,na imagem ela esta com os braços entre abertos ,e ele esta segurando um objeto retangular que cai atras da perna ,creio que seja uma biblia ou algo assim ,a concerteza a lug está em duvida por isso decidiu fazer a enquete no jogo ,mas pela forma ela sera um tipo de maga ,mas que tem que faser suas proprias magias ,ou ler seus proprios encantos ,ou faser suas proprias rezas ,enfim ,uma mari sem mp ,creio tambem que ela seja pra suporte ,e cabelo azul ,depois daqueles olhos, HAHA ,mas uma coisa aquilo na nova foto nao é uma orbe ,é o espaço entre o braço e o busto ,e o brilho da bandeira atrás ,abraços e besos. :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 é tem sentido isso ae mano vamos ver noq vai dar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelss10 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 eu creio q vc nao sabe de nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Nossa mas tudo vocês seguem religião. PQP... Que saco... Ela tem que ter um sexo,e problema da biblia se diz que anjos não têm sexo. Mas não...todo mundo tem aquela porcaria decorada na cabeça... Tudo tem que seguir aquilo. É só um livrinho... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados