Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Opinião) personagem Brasileira , Magnos32 Diz :

magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na verdade a unica critica que eu faço sobre personagem brasileira,

foi que sabemos que se ela for realmente um anjo não poderá ter sexo feminino , pois anjo não tem "Sexo"

mesmo tendo semelhanças com homem ou mulher , não poderia ter Sexo definido , então eles não deviam divulgar sexo , deveria ser Sexo Neutro .....

por isso eu creio sim que ela seja uma personagem com poderes celestiais , mais nada comparada a um Anjo '-'

creio que sera Tipo uma "Clerigo ou sacerdotisa "

arma eu creio que seja uma bíblia sagrada ou um Orbi .

tbm acho que sera Sistema (SP) como alguns Rpg já existe ....

pelo visto ainda tem muitos membros que acreditam que a personagem brasileira terá características brasileira ....

¬.¬

Cai na real galera isso é só uma Homenagem , não que dizer que o Personagem sera da Origem "Brasileira"

sera um personagem como de qualquer um Rpg >,<

Galera a level Up games postou uma nova imagem , na minha opinião essa imagem é um tanto quanto Polemica ...

reparem que alem da cor dos olhos ter mudado , ela está sem asas '-'

sera que eles estão indecisos sobre o visual do personagem ? não sei ...

só sei que isso foi bizarro 'O'

nova imagem

bet3d2.png

antiga imagem

gc-anime-friend-49.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk'' realmente tem muita logica essa sua Opinião .....

agora não to achando que ela sera um Anjo , pois já que eles divulgaram que sera uma garota , e anjo não tem Sexo , Abre uma Outra Questão :P

agora acho que sera uma Profetisa *---*

Link para o comentário

Cara,portanto que não seja uma nova arme da vida,pra mim está ótimo!

Mas a expectativas pra ela está grande...tomara que seja maravilhosa.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Muito Boa sua Opinião magnos , realmente , eu acho que ela sera uma sacerdotiza , como vc msm diz , mas enfim , o legal e que ela sera nem AP nem MP , mais acho que sera mais apelãos que os 2 juntos u.u , enfim , o que nos resta e esperar , tomara que ela seja um char que vai revolucionar o Gc e.e , obrigado por compartilhar.

Abraços.

Link para o comentário

Realmente eu tbm acho que vão ter aquela velha História de , Tipo : ( No Ar/Rey/L /Ap/ )

vão ter Medo como todos os novos personagem que chegaram , foram exilados do Pvp ¬¬

Odeio Profundamente fearful (medrosos)

eu aceito Tudo em Pvp to poco me lixando se vou perder , mais sempre dando o meu melhor ^.^

Link para o comentário

concordo com o comentário a sima.

e tbm creio que esse novo sistema de Skills terá Arvore de talentos em todas Classes ....

e tbm Skills que só ira ser possível ativa-las ao usar chave de talento >.<

Link para o comentário

Decidido por jogadores, provavelmente seu estilo de combate será defensivo e terá ataques mágicos (como Rey e Arme), mas eu acho que ela não irá usar

uma ''Bíblia sagrada'' como arma, seria praticamente uma Mari não acha?

Link para o comentário

Sexo Feminino todos já sabem que vai ser pela foto lançada , a não ser que seja uma Ariadina da vida , Essa sua Questão de Bíblia não cola muito bem porquê vai ficar parecido com a 1ª classe da Mari , a Lug confirmou que vai ser um Anjo?

Se sim , tem algo de errado.

Se não tem nada confirmado não é bom procurar encher a lug porquê vai que ela cria um char meio que Emo que escuta Restart? Ai Não Rola

Link para o comentário

Não acho que será um anjo, a LUG deve ter consciência que algumas pessoas não acreditam em divindades.(Anjo é uma divindade, e quem não tem religião não acredita '-')

Acho que ela será uma sacerdotisa, como você citou.

Espero que ela seja parecida com a Arme ^^

OFF: Estava conversando com um amigo sobre ela esses dias, e falei assim:

Ela tem que ser fofa que nem a Arme

Diva que nem a Amy

Forte que nem a Rey

E inteligente que nem a Mari

Viajei xD

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

@ThiNevez

mano mesmo que seja balanceado infelizmente sempre vai ter aqueles Noobs que não aceita char novos EX :(No Rey/dio/zero)

no fundo no fundo quem proibi char novo em pvp é invejoso pq n consegue liberar shuahsuah .....

Link para o comentário

concordo com vc na parte de nao ser ser um anjo pelo fato do sexo mas creio que vai ser tipo uma guardiã divina usaria uma espada e escudo separados para diferencia da arma do defensor a Égide ou sacerdotisa que usaria uma biblia (obs: mari usa manual nao biblia) pois as 2 usam poderes celestiais em alguns RPG tem essas 2 personagens.

lageas.png

creditos: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1063242-imagens-top-secrets-e-outras.html

sera que a la geas tem alguma coisa relacionada com a nova personagem, leve em consideração se ela fosse a garota da biblia ela usaria uma biblia nao a wdw como arma, e tambem no desperta da la geas pode ter desencadeado uma força muito forte que fez nascer essa nova personagem. São Hipoteses ou eu viajei legal mesmo :smiley:

Link para o comentário

=)

tambem tem o video do anime friends que mostrou a la geas e aparece a imagem da personagem brasileira tambem, desculpem nao encontrei o link do video mas ja vi ele e creio que muitos tenham visto ele antes do lançamento da la geas.

Link para o comentário

se a galera continuar com esse pensamento de que personagem não pode ter arma parecida com de outro char ,

o sieghart e o Ronan não ia poder usar espada nem lança , pq a elesis já usa ¬.¬

Na minha opinião unica coisa que não pode repetir entre chars , são as Skills ....

Link para o comentário

concordo com vc senao fosse para repeti as armas eles iriam usar oq? "uma vassoura, taleres, rodinho" acho que isso nao daria bem como arma '-', se repeti as skills em outros personagens perde a graça e os efeitos das skills

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.