Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso já aconteceu com você?


Ikimono'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos nós sabemos do bug da troca de char, e ele é bem chato.

Porrãn, eu tava procurando sala com meu Pk, ae assim que eu entrei na sala um SER falou:

grandchase2011092417463.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pensei; eita, o cara tá nervoso porque ninguém joga com ele e tals...

ae eu dei okay.

 

Olhem isso:

grandchase2011092417474.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como você ficaria com isso? '-'

 

 

obs; Posts com " Nossa, você é noob, olha sua %" ou " haha, já ganhei de você, foi muito fácil "

ah, parabéns. já perdi pra muitas pessoas. ^^

 

E SE QUISEREM X1, PODEM CHAMAR. VAI SER LEGAL. /o/

 

Não uso hack nem faço bug, denunciem a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa , que tenso em , odeio gente que faz isso , proibi um char e muda pra ele ¬¬ , acho isso mt nubise , os jogadores de Gc deviam parar de se aproveitar desses bugs ¬¬.Alem do + , a vantagem de stats e grande , ele devia ser uns S , e vc de B+ e.e.

Abraços.

PS : vc ganho esse x1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,primeiramente eu iria xingar ele todo ^^.

Cara,esse bug de troca de personagens é um saco mesmo,por isso que eu que crio minhas salas.

Teve um dia em que eu perdi 3 pvps seguidos por causa dessa palhaçada.

Mas o bom é quando a gente ganha,mesmo com eles trocando ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so lembro ter perdido duas vezes qd fizeram isso eu axo uma pra lire e outra pra rey. geralmente eles botam lire ou arme mas é easy qd se é jin user

corre, bate, corre, bate, escudo, xx z

é mt facil pegar rey e arme mesmo rey se teleportnado tem um certa "demorinha" ai vc ataca, mas sieg é imoral mesmo tem cara que ou fika no jump atack ou indo de um lado pro outro da tela correndo e atacando até carregar furia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;4681593']

Nossa , que tenso em , odeio gente que faz isso , proibi um char e muda pra ele ¬¬ , acho isso mt nubise , os jogadores de Gc deviam parar de se aproveitar desses bugs ¬¬.Alem do + , a vantagem de stats e grande , ele devia ser uns S , e vc de B+ e.e.

Abraços.

PS : vc ganho esse x1?

 

Não, eu perdi o pvp de lavada... sempre que eu tava quase ele usava cura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que eu entro em salas assim eu desconfio, quando eu do ok 1 seg depois eu tiro do Ok para ver se o maluco é desonesto :/, infelizmente tem pessoas assim e a LU!G não corrige esse Bôgui.

PS: RIMTO com a gif do Airtonneto HAEUHEAHUAHDISAHIDHAIEHIHEAUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.