Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma área própria para runescape (jogo de mmorpg)


Viewer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, pelo que já me disseram já foi pedido aqui, mas venho pedir mais uma vez para a staff, que pode ser uma boa ideia fazer isso :)

 

Sei que não dá pra colocar todos os mmorpgs, mas acho que quando um jogo fica na área de outros mmorpgs em geral fica meio desvalorizado, e assim todos os que postaram ou possam vir a postar coisas sobre o runescape já saberão onde ir...

 

Eu acho que esse jogo merecia uma área própria, peço que ponderem esta ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Já foi enviados e ainda está sendo avaliado pela administração. Talvez isso já esteja decidido, ou não.

 

Runescape é um jogo bem conhecido pelo público afora, ainda mais que entrou na LUG, mas nem por isso acho que a criação de fóruns para outros jogos não funciona assim. Ela é feita quando o jogo é muito citado, tanto criando posts, tópicos, dúvidas e etc. Deverá mostra / provar o seu valor para eles, desse modo.

 

Enfim, eu apoio e acho merecidamente a criação de sua própria área dentro da MMORPG ZONE.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião ele é consideravelmente bem citado aqui no fórum, tem inclusive um tópico fixo do sr. of death falando sobre o jogo com mais de 30 páginas, eu ajudei um pouco lançando o rsbot traduzido para o brasil e ficarei feliz em ajudar sempre que estiver ao meu alcance, mas ai só falta a staff decidir lançar uma área só pra rune \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.