Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Wrintuz] Ferramentas Para a Criação De Um Hacker!

Posts Recomendados

Olá a todos, hoje vou apresentar varias ferramentas essenciais para a criação de um hacker!

Cheat Enige:

Essa é uma ferramenta essencial muito utilizada para fazer cheats para qualquer tipo de jogo, seja ele online ou offline. O download pode ser encontrado abaixo e o programa vem com alguns tutoriais para aprender a mexer nele. Ferramenta essencial para quem quer fazer cheats de algum jogo.

HHD Hex Editor:

Este programa é um editor de códigos hexadecimais. Com ele é possível alterar o código de um jogo podendo fazer alguns cheats como Speed hack (GrandChase), Gold hack (Gunbound) e muitos outros. Necessita saber linguagens de programação para facilitar seu uso.

T-Search:

Este é um programa adicional para fazer cheats também. Contém dentro dele um editor hexadecimal e algumas ferramenta usadas na procura de offsets, endereços, etc.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

WPE PRO:

Ferramenta essencial caso queira fazer algum cheat para jogo online. Na verdade, WPE PRO é um packet editor. Com ele pode-se edita os packets enviados para o server, podendo criar a maioria dos cheats para jogos online. Ter noção de alguma linguagem de programação como o Assembly seria mais fácil de entendê-lo.

Assembly Tutorial:

Tutorial sobre assembly caso queira aprender.

Macros,

Macros são programas que fazem ações repitidas, bons para alguns jogos online Abaixo há um tipo de macro. Os dois são ótimos, caso nao goste de um, tente o outro.

Tasker:

Delphi:

Está é uma ferramenta mais que essencial, ela faz o corpo do programa, e você bota as coisas necessárias para seu hacker.

Eu não encontrei o dowload do Delphi completo, mais é facil encontrar o dowload, pois é um programa famoso, boa sorte.

Abraços e boa sorte com seu hacker!

Em breve, vou adicionar mais programas úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[blood]Gouenji .

leia o topico antes de postar pra começa nao é tutorial e sim

ferramentas para criar o hack , conheco bem o seu tipo .

#TOPIC .

otimo topico cara me ajudou muito com as ferramentas ja tinha

umas da i mais agora eu tou completinho , colocou bastante

programas mas faltou tutorial de como usalos um por um mais

a intenção é que vale obrigado .

Link para o comentário

Gostei abeça dessas suas ferramentas a melhor e a mais pratica de usar e o cheter egine

mais assim o topico esta de primeira mesmo achei ele sem duvidas muito bom

você esta de Parabéns

obrigado por compartilhar com agente

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Boa Mlk...

Sou Programador Ja Conheço Delphi... e um pouco de Assembly... estou fazendo TCC agora... mais quando terminar estarei pronto para começar a fazer ums hacker's para GC... bom topico...

Obs: Não Sei se é So Aqui porem o tuto de Assembly nao esta upado... se tiver como upar...=D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.