taknoodle 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Oi Guente so queria dar uma breve dica de como pegar o chester masi rapidamente e simples e so seguir o tuto Facil 1- Entre num servidor vazio senao tiver e so entrar tarde la pas 3h da manhan[ 2- Pege o chester la pois suas cahnces aumentam qto ha menos guente eu testei com meu amigo ele tinha 40 perg pegou lvl10 e sobrou 1 ainda =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157893 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 ata duvido coloca algua coisa de provaçao ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Nossa , ninguem e tão vicio pra ficar ate 3 da manhã u.u , mais enfim , não acho que tenha dicas , acho que isso e na sorte , msm assim , obg por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydenk02 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Acho qui nao funfa isso , depende de sua sorte amigo , seu amigo deve ter dado sorte nossa sua caligrafia é péssima '' Guente ? Pege ? da uma arrumada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raultop10 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 olha para aqueles q sao fa do gc feito eu q ja bati meu recorde pessoal q e de 27 horas online no gc eu pegaria a chester facilmente! mais eu acho q e na sorte amigo pois eu mesmo so precisei de 10 pergaminhos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wheek96 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Mito like apertar A pra capturar pokemon. q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 O.o , Pra Que Entrar 3H Da Manha ¬¬' Isso, Tem Quer Muita Sorte '-' Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LordKripton- 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Tópico muito bom amigo, mais o sujeito tem que ser muito vagabundo pra entrar 3 horas da madruga num jogo! Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Olha...essas dicas de drop nunca funcionam. Seu amigo teve sorte, não foi o fato de ele estar sozinho em um server as 3 horas da manhã que fez com que ele pegasse o pacote. Foi sorte. Apenas isso. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Cara pra mim é sorte, Nao existe bug pra isso, E talvez vc nem possa pegar com esse numero de pergaminhos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tody2011 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Inutil... Eu Peguei com 30... =D quem tem sorte tem... foi de lv 10 tb... +.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnfahl 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Como o cara fica 27 horas online, sendo que só tem 24 horas no dia... Metiu em amigo,KKKK Tambem achu que é na sorte ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost~Gc 5 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 cara acho que foi questao de sorte, acho que ter pouca ou muita gente no server nao influencia em nada ! mas que bom pra funcionou pra voce ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nerd. 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Se o problema for o numero de pessoas, eu entro em um servidor vazio tipo Zero ou Rey nao precisa entrar 3 horas manha isso foi somente sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sagashitteru 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Reportado por caligrafia péssima LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grudao123 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 muto bom o topico vc e dez miguel ta cu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scortein 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Isso não muda nada amigo, não há dicas para se abrir contas e adquirir o mascote, só é necessário bastante pergaminhos (dependendo do nível requisito do item) E um pouco de sorte né. Abraço ☻ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 28 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Bem amigo eu acho que ele só teve sorte e.e Se for realmente verdade que seu amigo fez isso... pq n tenta pegar o chester pelo mesmo jeito? ( se ainda n tiver) Mas ligar o pc 3 da matina é meio difícil pra mim =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~StunKiLL~²² 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Mano isso e sorte , oque que tem ele ficar 3 H da Manhã ( To Tirando meu Ronquinho essa hora =D ) , Nao Existe Nada para Tentar pega-ló rapidamente seu Amigo teve vou sorte =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon6000 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 não tem ss, portugues nota 0 e ainda não funciona eu testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[FEG]- 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Cara Não acho que isso fará com que tenha mais chances + valew incentivo a jogar 3:00 da manha provavelmente depois dessa tera + gente online esse horario testando hyahgyahgyahgy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 cara,isso não tem nada a ver é questão de sorte mesmo os servidores vazios só ajudam a não bugar infelizmente não é funcional mas obrigado pela intenção de nos ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados