Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Suposição] Como será a personagem Brasileira


riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejo que muitos vem criticando a futurua personagem Brasileira

PERA AI PESSOAS DESORIENTAS!

A LUG + A KOG DECIDEM CRIAR UMA CHAR EM NOSSA HOMENEGEM E VOCÊS LIKE A MARIQUINHAS FICAM:

Ela vai ser uma merd*,ela vai ser rabud*,não tem nada a ver ela ser celestial,como ela não pode ser de AP ou MP e blá blá blá

Nem lançou a char ainda e vocês JÁ tão criticando a criatura!

 

Bem, como eu acho que ela vai ser

- Cor predominante Branca ou Amarela

- Poderá voar por um certo tempo

- De algum jeito vão colocar uma combinação AP e MP

- Sua arma seria coisa não-física (nada como uma espada, algo flutuante que seria sua fonte de poder)

- Cabelos pretos ou castanhos

- Olhos castanhos

- Nome da classe: Celestial

- O teste deve ser alguma coisa muito phóda, como o teste da Mari de GP na Season 2/3, podendo ser em Xênia, Arquimídia ou Áton

- Ou poderia ser like a Sieg no KGC, um char nativo, como Elesis, Lire e Arme, ou seja, ganharíamos ela de graça

- Ou pode ser até um evento, quem joga Lunia sabe, pode "criar" o char de graça até determinado dia (D-U-V-Í-D-O)

@Edit:

Um pensamento que eu fiz aqui:

18ovuo.png

Nessa imagem, os três circulos do lado direito, representariam as missões da nova char, de onde ela viria (talvez).

A Árvore gigante seria tipo um refúgio da Nova Char, acho que lá seria um tipo de moradia dela e seres iguais a ela (floresta = Brasil). Esse lago seria uma fonte de força para elas, e esse Castelo seria o lugar onde um "ser do mal" que seria o Chefe Master, DUEL, viveria e estaria roubando tal força ! Agora eu acho que segundo uma rota imaginária, teria que passar primeiro por esse Vulcão gigantesco ai '-' :ironico:

 

Bem, é isso, e vocês o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk' quem joga lunia recebe ela

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To rindo até agora

shashashashasha

 

Odeio esses manolos que levam tudo no sentido mais distante do falado ¬¬

Eu quis dizer que em Lunia, pelo menos na época que eu jogava, quando lançava um char novo, por determinado tempo poderia se adquirir esse cha de graça

A lug poderia fazer isso no GRAND CHASE com A PERSONAGEM BRASILEIRA ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Suposição sua ^^ , eu achei bem legal , tem gente mesmo que chinga ela so pq sera brasileira , achei bem legal a lug fazer uma homenagem ao brasil , criando um char exclusivo , enfim , tb seria daora , que quando ela ficasse parada , aparece-se uma asa de anjo , igual aparece no dio e na rey.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade a unica critica que eu fiz sobre personagem brasileira,

foi que sabemos que se ela for realmente um anjo não poderá ter sexo feminino , pois anjo não tem "Sexo"

mesmo tendo semelhanças com homem ou mulher , não poderia ter definido Sexo , então eles não deviam divulgar sexo , deveria ser Sexo Neutro .....

por isso eu creio sim que ela seja uma personagem compoderes celestiais , mais nada comparada a um Anjo '-'

creio que sera Tipo uma "Clerigo ou sacerdotisa "

arma eu creio que seja uma bíblia sagrada .

tbm acho que sera Sistema (SP) como alguns Rpg já existe ....

 

espero que entendam minha Opinião ^.^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente Celestial não tem nada a ver com Brasil ,

mais na verdade eles estão confundindo , uma simples Homenagem com a origem do personagem ....

À muita diferença entre o personagem ser uma homenagem ,e ser da nacionalidade Brasileira , Sabemos que na História do Gc , o Brasil não existe .....

Então a galera tem que Cair na Real né ....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou boa sua suposição

 

Só achei uma coisa errada:

 

Não vão lançar 3 fases de uma vez .__.

 

A quest dela deve ser metade Xênia e metade Arquimídia.

 

Mesmo assim parabéns pelo tópico.

 

Ps: Também duvido que seja igual no Lunia, 1º dia FREE

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se for tipo o lunia (ja joguei por um tempo) vai se legal tanto que la teve evento de varios chars por 0 cash hehe se gc fosse assim em xD e por ser um char br tem que entrar no jogo ganhar o teste dela confirmar e pegar direto e ela com certeza vai ter olho cinza como visto na silhueta que a lug revelo...talves cabelo preto, asas e tals xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza a personagem não influenciaria a história , e o trajeto dos personagens.²

 

Essas personagem provavelmente seja lançada só aqui , e não no mundo inteiro.

 

Mas, acho que está parcialmente correto em suas afirmações , poderia adicionar de que ela é um Char Healer , que eu acho que falta um no GC .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ola,eu ja acho uma coisa bem diferente x.x

Eu gostaria q fosse assim msm,um ser mistico e tals...

Eu acho q ela vai ser uma personagem meio "Largada" que nao vai manipular só 1 estilo de arma mas varios,acho q para ter ela,será em Ellia ou Prata. Tipo pensa só.... se a Kog e suas parceiras fasem uma personagem brasileira para homenagiar o Brasil e poem em arquimidia e na sequensia de fases que voce falo só os lvls 76+ q irao conseguir ela..

Seria uma Pvt@ sacanagem nao acham? ... Por outro lado acho que essa personagem poderia estar ligada a zero ou duel ou até mesmo ser o meio termo (vmos disse assim "Oculto") entre os dois...

 

Essa é Minha Opnião :smiley: Acho q a sua tambem ficou mto boa :smiley: Topico de Parabens causou muita curiosidade entres os players

 

*Edit: Post adc aos favoritos,espero permanecer em contato xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.