Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat Status Editer USA

firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cheat Status Editer USA

statusediter.png

1 Slot -> Power (taqueira 400y)

2 Slot -> Controle

3 Slot -> Accuracy

4 Slot -> Spin

5 Slot -> Curve

Aviso: maximo que o slot aceita 0 ~ 254

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Os faltos positivos são da proteção da dll, não acredita ? não precisa baixar ;D

Windows XP (Funcional 100%)

Windows 7 (Não testado)

Agracimentos pelos Links Comandante

Creditos: Firefox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como funciona esse ae , ele edita pra sempre seus status ou eh soh visual ?

e alias editar isso ae num deixa muito visavel pelos gms ?

Se você colocar taco 400y obvio que os GM's vai dar na tela... fora isso não tem como veem... controle full etc ...

Link para o comentário

Se você colocar taco 400y obvio que os GM's vai dar na tela... fora isso não tem como veem... controle full etc ...

ah blz denoite dps do trampo vou baixar

qual numero se recomenda pro taco ?

e alias isso eh permanente ou precisarei usar sempre ?

Link para o comentário

ah blz denoite dps do trampo vou baixar

qual numero se recomenda pro taco ?

e alias isso eh permanente ou precisarei usar sempre ?

Caro amigo, 99 ficará com 400y de força, recomendo usar a calc do windows e converter ... para saber ... o restante pode colocar 99 em tudo.. que está de boa...

Você precisa ativar o cheat toda vez que entrar no jogo ....

Link para o comentário

recomendo a nao baixarem,so funciona no ''FAMILY MODE'' se vc for entrar em alguma sala tu leva DC na hora,alem de ter virus

Caro amigo isso aqui é virus ?

PUA.Packed.Themida-1

W32/Themida_Packed!Eldorado

MalCrypt.Indus!

W32/Themida_Packed!Eldorado

Sus/ComPack-M

Por favor procure saber primeiramente antes de falar algo, Isso para quem não sabe é os falsos positivos causados pelo packer com Themida, qualquer pessoa que programa e/ou faz trainers, ou trabalha com Themida sabe que isso ai é por conta da proteção da DLL, tanto é que nada ai está dizendo VIRUS/TROJAN, o proprios nomes já dizem Themida ...

Por favor, não tente desmerecer nosso trabalho. Como eu falei e sempre falo não temos o costume de colocar nada em nossos tools/trainers. Peça auxilio de alguem mais experiente ou até mesmo um Moderador da Área...

Link para o comentário

Cara,pra que colocaram esse hack nesse forum,NAO FUNCIONA ESSA PORCARIA MAN, agora me diz pra que alguem vai querer 1 bagulho desse pra jogar apenas family mode?,eu que to errado?,ja que e pra voces fazerem algo pelomenos facam algo direito!,eu joguei no meu anti virus ''AVAST'' nem libero falso dispositivo o *******

Link para o comentário

Cara,pra que colocaram esse hack nesse forum,NAO FUNCIONA ESSA PORCARIA MAN, agora me diz pra que alguem vai querer 1 bagulho desse pra jogar apenas family mode?,eu que to errado?,ja que e pra voces fazerem algo pelomenos facam algo direito!,eu joguei no meu anti virus ''AVAST'' nem libero falso dispositivo o *******

Não irei responder a altura, pois vi que você não sabe ler muito bem, de fato é disprovido de inteligência, o Cheat funciona sim em versus, entretando so funciona com a taqueira padrão a CV1... "a Imagem diz tudo" se tu for usa outra logico que não vai pegar,

E foi testando sim em versus e torneio, normal ... agora o que não poder é usar a Celestial e tentar editar os stats dela ...

"Sugiro veementemente a Vossa Pessoa que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal"

Link para o comentário

Cara,eu testei de tudo,concordo que os seus outros hacks,sao totalmente funcional,com seus ''CHEATS'' nunca tive problema,ate te admiro pelo oque vc faz,soque com esse ae cara,tentei com a taqueira normal meu power e 25=250,eu joguei family mode perfeitamente soque entrei num torneio DC na hora nem cheguei a jogar.

Gostaria tambem que voce me desculpa-se pela forma que eu falei com voce,se nao desculpar entendo,tamanhas ''bobagens que eu falei''.

Link para o comentário

Cara,eu testei de tudo,concordo que os seus outros hacks,sao totalmente funcional,com seus ''CHEATS'' nunca tive problema,ate te admiro pelo oque vc faz,soque com esse ae cara,tentei com a taqueira normal meu power e 25=250,eu joguei family mode perfeitamente soque entrei num torneio DC na hora nem cheguei a jogar.

Gostaria tambem que voce me desculpa-se pela forma que eu falei com voce,se nao desculpar entendo,tamanhas ''bobagens que eu falei''.

Caro amigo, não tem o que você me pedir desculpas relax, to de boa. Já que o cheat não é funcional então na proxima não iremos mais posta-lo. Assim evita frustrações futuras...

Não entendo pois foi testado em 3 pcs, o Meu, Firefox e Kurama ... bom, se vocês quiserem podem postar os adress das suas taqueiras assim ao invez de fazer para a CV1, podemos fazer para algumas especificas...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.