Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jin 3º Classe (KGC AGUARDE)

Feliipe-TN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jin 3º Classe + 9 Personagem (SiegHeart)

~Jin 3º Classe + 9 Personagem (SiegHeart)~

jin3classe.png

Estou com uma duvida quem e aquele atras dele de olho cinza :eek::confused:

Jin 3º Classe de bastão *-*

Creditos:[FOA]Firest pela imagem do Aguarde..

Vamos começar pelo novo personagem, Siegheart, o Gladiador, que utiliza uma espada chamada 블레이드 (Blade, ou Lâmina), combinando ataques físicos e espadadas em seus combos. É bastante ágil, e suas skills não deixam a desejar, possuindo um excelente alcance e afastando o inimigo.

Ele possui um tipo de "Barra de Fúria" semelhante ao do Jin, porém esta é carregada ao receber ataques físicos. Assim como a do Jin, aumenta a força das skills dele.

Possui corrida aérea, mas não otto shot.

Pose do SiegHeart(Gladiador):

posegladiador.jpg

Pacote do SiegHeart(Gladiador):

pacotegladiador.jpg

Video:SiegHeart(Gladiador):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3ª Classe do Jin (Asura), utilizando um Bastão, dando a ele um excelente alcance. Sua maior vantagem reside no fato de que ele pode arremessar o bastão para longe, podendo assim usar a primeira classe quando quiser! Porém, sem armas ele só possui uma skill. Possui um agarrão de range enorme também '-'

Algumas de suas combos irão lembrar bem o Taesacha, especialmente o ataque na corrida.

Possui otto e corrida aérea.

A maioria de suas skills, além de terem um bom alcance, levantam o inimigo, apesar de não serem muito inovadoras. E claro, ele continua com sua Barra de Fúria.

Seu teste já era imaginável: 50 Medalhas da Vitória, 1 Rubi de Patusei, 1 Espada de Gaicoz e 10 Facas Amon.

Pacote do Asura:

pacoteasura-1.png

Video do Asura:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sei que ja existe outro topico mais nao estou copiando estou apenas atualizando o meu topico que eu ja tinha antes dele.

Creditos:Talles

Organização:eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

muito boss

bastão isto ja era previsto mais o kra de traz dele eu ñ sei mais deve ser um espirito...

ai quem aposta que o espirito seja o espirito do pai da elesis... lol...

deve ser o espirito do mestre do jin ja que ele foi morto pra salvar o jin (é por isto que o jin tem a skill de fúria)...

e um filers da quarta classe ele vai usar nunchaku ou barra tripla

Link para o comentário

O personagem atras do Jin eh a Nina, pensem soh:

- Coming Soon...

- 3Classe do Jin

-O presidente da KOG anunciou 2 novos personagens por ano...

-A arma do personagem que esta atras do Jin com certeza naum eh um bastao, parece uma espada...

Pensando bem pode ser outro personagem, pois olhando algumas imgs na net a Nina tem um olho meio verde, mas nao acredito que aquilo seja alguma transformaçao do Jin....

OBS!! KOG se liga o Jin tem que usar Nunchaku!! Essa eh provavelmente a mais esperada arma! Vai ser mancada se naum tiver!!

Link para o comentário

velho acho que atras do jin eh o ronan se reparar ele tah com uma mao como se fosse usar magia, e na outra carregando uma espada, acho que vai vim a st do ronan Uhull!

@Caçador

ST eh um abriviamento para Skill Tree que significa arvore de habilidades.

Link para o comentário

Por favor evitem flood para nao fecharem o topico mais podem dar suas opniões. Tambem acho possivel ser o St do Ronan mais o olho do ronan não e cinza.Daqui a umas 3 Atualização a 2ºClasse do jin chega no BGC õ/

Link para o comentário

akamitsu;561189']O personagem atras do Jin eh a Nina, pensem soh:

- Coming Soon...

- 3Classe do Jin

-O presidente da KOG anunciou 2 novos personagens por ano...

-A arma do personagem que esta atras do Jin com certeza naum eh um bastao, parece uma espada...

Pensando bem pode ser outro personagem, pois olhando algumas imgs na net a Nina tem um olho meio verde, mas nao acredito que aquilo seja alguma transformaçao do Jin....

OBS!! KOG se liga o Jin tem que usar Nunchaku!! Essa eh provavelmente a mais esperada arma! Vai ser mancada se naum tiver!!

Nina bixo não viaja o tio atras do jin tem olhos cinzas e ñ verde...

todo mundo sabe que a nina é um personagen criado de fan pra fan de Grand Chase brasileiro...

pra ser uma transformação o jin tinha que ser um druida, mais ele é humano...

o tio atras do jin deve ser ou o novo personagem por causa dos olhos cinza deve ser o tal maluco que o DEUS da luz falou que passou pelo templo...

e gente não sei se vcs perceberam mais tem a imagem mais clara dele no fundo e paracem que é outro humano e talvez seja um paladino por causa da aparencia calma e pacifista...

deem uma olhada:aaauwl.png

OBS:ST de ronam não é SKILL TREE do ronam, mais sim, hirarquia militar vcs se esqueceram que o ronam é do exercito de proteção de Vermencia. ST significa: Sargento

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.