Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês querem mesmo isso?(LEIA ANTES DE POSTAR)

mukinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

PRO FAVOR LEIA

Bom gente.

Estou aqui pra começar uma campanha.

Não é sobre dificuldades e sim sobre fatos.

vocês querem mesmo que a char brasileira seja magica e defensiva?

classe defensiva ex:defensor

apesar de n ser OP muitos do poucos que se considerando users são apenas cima z users.

E ao contrario do que c imagina tambem temos a la geas com seu cima z e seu jato usado por runners.

antes que falem que são só esses 2 tambem temos a tecnomaga cujo os quais ainda á tecnoarrassador users. e ainda outros.

Resumidamente o que quero dizer é que por um acaso vocês querem um personagem que viva abusando de um unico recurso mesmo tendo sabe-se la quantos outros?

Estou considerando apenas abusers pois são eles que tornam o char odiado e eles tambem que são a maioria em qualquer personagem.

Sobre classes magicas:

ex:arme,la geas,rey

Bem a arme cmo todos sabem é uma classe voltada pra dano assim cmo todas as outras classes magicas.(OBS:A MARI ATÉ A POLARIS ERA HIBRID PORQUE QUEM SABE DA HISTORIA SABE QUE ELA ERA PRA SER UMA ESPÉCIE DE ROBO MAGICO POREM ISSO FOI ATÉ A 4 CLASSE QUE DECIDIRAM MUDAR-LA PORQUE NINGUEM GOSTAVA DELA E FOI POR ISSO QUE DEMOROU TANTO PARA FICAR PRONTA).

ou seja basicamente falando vocês querem uma classe que saia por ae dando hit kill em todo mundo? ou só correndo para usar magias.

Por isso estou aqui para fazer um apelo:

por favor n queiram um personagem que junte esses 2 elementos.Pois senão vai ser a maior catastrofe do gc.

Fora a possibilidade de uma skill de cura caso seja magica.O que faria ela se tornar outro sieg st da vida.

Se ninguem ajudar a mudar o resultado da votação será isso que vmos ter.(se possivel votem em hibrido e ofensivo)

Obrigado a quem leu.Não irei postar mais nada.Apenas pensem sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man.

Na minha opiniao essa personagem ja ta pronto e tal.

Eles só estão confirmando nessa pesquisa oque ela vai ser.

Nao acho que iremos mudar nada, dando nossa opiniao.

A LUG só quer lucrar, e nao ta nem ai pra nois.

Link para o comentário

Francamente, eu quero sim... Vai ser legal. E você, quer que o Grand Chase fique estagnado? Tudo tem que mudar rapaz...pra melhor ou pra pior tanto faz.

Depois, eu e outros que queriam a classe não podemos reclamar que o nosso user (o meu é o Sieghart) perca pra ela...É isso na verdade que irrita, os caras da LUG tetam fazer algo legal, novo e trazer para o jogo, so que os "museus" ae não conseguem aceitar coisas novas só porque o user "ultrapassado" deles perde pro novo...

Tanto faz, Sieghart vai ser o melhor sempre... Mas a nova char vai ser bem legal também...

Link para o comentário

Mano devemos estar gratos do mesmo jeito sabe pq?A lug já esta fazendo um char com a nossa escolha isso é sorte,segundo a LUG já esta fasendo o possivel para a personagem estar com um pouco de tudo só para nos agradar quer + alguma coisa?

Link para o comentário

Bem,com as pesquisas que a LUG acredito sim que a char não esteja pronta,só o set e o visu.

Como joguei em Season2 sei oq é ter um GC equilibrado então proponho umas caracteristicas à ela:

Como falei em outro topic,acredito q ela usará uma espada e escudo,e também será HEALER...so:

Estilo de Combate:

-Estilo defensivo como do defensor

-Estilo ofensivo como do mercenário(não mto OP como Gladiador,nem tão fraco como Xamã)

-Estilo técnico como do Avatar,Mari ou Iluminado(não existe só atk na corrida ou ataque aéreo,há uma série de movimentos pra ser um bom user)-Estilo

-Estilo HEALER e Buffs como a Amy,Arme...Bem,como elas não da,pois a nova char teria uma barra de skills só pra curar.

Tipo de Ataque:

-Estilo híbrido(físico e habilidades magicas) igual Ronan e Zero.

Distância de Combate:

-Com escudo seria próximo(isso mesmo,ela usaria o escudo como arma tbm)

-Com a espada,q fosse igual a do defensor(não tão curta quanto a do gladiador nem tão longa quanto a cavaleira)

Mas no final ,a KoG que vai decidir como ela é ou não,mesmo se nós opinarmos.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Poxa né,você está reclamando,por que alguns chars ficarão em desvantagem contra ela.

Não existe isso.

Se alguém que sabe utilizar esse char,da forma que for,está o utilizando,não vai existir vantagem que seja.

Eu uma vez estava de Rey,e perdi de 3x1 para uma elesis,gladiadora,vamos dizer assim,uma classe que pouca gente sabe usar.

Assim como já ganhei de muito Zero com a minha cavaleira...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Ah cara, eu acho q ela ja ta pronta, se preparando pra entra no KGC... Mas falando sobre o modo ofensivo/defensivo q ela vai ter, acho que ela vai ser mais ofensiva, mas terá alguns beneficios em batalha (como os canhões da mari). Acho que não terá problema com o PVP, pois, se o sistema não for OP, e nem for mto apelão, acho que ela seria a char perfeita. A única coisa que eu gostaria que ela fosse, era ser mais ofensiva, pois, sou mari user, e a mari é um char mais defensivo (com uma leve excessão da La Geas), queria que ela fosse páreo para Gladiador com ST, e tivesse ataques que jogassem um pouco longe (diferente da La Geas, que quase não derruba), pois apesar de ser coisa de speller e tals, acho que essa seria a única maneira de lutar contra Iluminado q só sabe usar posição. Sinceramente, não gostaria q ela fosse healer, pois healer tem em quase todos os RPG's, mas healer seria uma classe mais de suporte, então ela seria mais útil com um grupo, acho isso pois gosto bastante de solar missões e fazer X1. Poderes celestiais? Acho que esse tema ainda não foi explorado, apesar de não ter uma relação com o cronograma atual do jogo, acho que ela poderia ser lançada quando a Grand Chase ainda estava desbravando Xenia, ou talvez essa coisa de deuses e tals poderia ser retomada na história, mas por enquanto, acho que não tem muito a ver com Calnat, e tals. Uma coisa que me intriga é aquele castelo/cidade cintilante no fim de Arquimídia, que poderia ser uma ponte entre o tema Calnat com os deuses, apesar de q Calnat já está ligada com os deuses, mas Ruinas de um Reino Antigo, pelomenos essa é a minha opinião, fiz poucas vezes ainda, não tem muito a ver com os deuses antigos, e sim com a guerra mágica. Bom, acho que essa personagem superou as minhas expectativas, pois no início pensei "ah mais um char de ap, que merda, ela deve ser uma apelona do caralho...!", mas agora vejo que ela vai ser mais equilibrada, mas ainda sim tenho minhas dúvidas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.