Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SOLUÇÃO] Gameguard não carrega e só pede Retry!

Posts Recomendados

Boa Tarde membros da WC.

Neste topico eu darei uma dica para os players que estão com certos problemas na hora do carregamento do Grand Chase.

Como devem saber o problema é o seguinte:

Você clica em entrar no Grand Chase ou então até abre o Run Direct e quando aparece o gameguard ele simplesmente para em Conected e logo depois aparece Retry embaixo, você clica ele acontece a msm coisa, eventualmente pode avançar para em vez de conected para Status mais de qualquer forma o gameguard nao carrega.

Eu mesmo tive grandes problemaas com isso, desistalei grand chase,baixei denovo instalei e nao deu certo, parei de jogar grand chase por um bom tempo por causa disso, então ontem quando voltei o problema percistia e sem motivo algum tentei abrir o grand chase de uma outra forma e desta forma que consegui abrir.

A forma para abrir o grand chase no caso deste problema é muito simples.

Não se pode abrir o grandchase pelo Run Direct ou pelo Atalho dele na area de trabalho, apenas pelo icone dele na pasta principal do Grand Chase.

É muito simples, foi na pasta do Grand Chase, a pasta principal dele você abre o patch pelo icone que tá lá e pronto,abra o grand chase normalmente.

(C:\Levelup Games\Grand Chase)

Caso nao ache, clique com lado direito do mouse no icone do grand chase na area de trabalho, propriedades então click em Localizar Destino.

Enfin espero que vocês consigam, pois comigo deu certo!

Qualquer duvida só postar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Me desculpe,mas discordo de vc!!

O erro não tem haver com em que lugar ou pelo que vc abre o GC,simplismente o erro acontece pelo lag no host do gc e/ou no seu PC...

Há varias soluções pra isso:

1ª- Quando fica aparecendo o RETRY espere uns 10 seg e aperte de novo,se o seu lag diminuir nesse meio tempo vc vai conseguir carregar o GC(acavei de fazer isso e deu certo)..

2ª- Se mesmo fazendo a primeira não deu certo, reinicie o PC que GC vai abrir.

Obs: Uma coisa q ajuda pra não sofrer esse erro é fechar outros programas que dificultem o desempenho do seu PC,assim vai ter menos lag...

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Bom desculpe se descordam nao sei se nao funcionou com vcs, mais comigo funcionou.

Nao fiz nada diferente disso, simplesmente abro meu grand chase pelo icone da pasta do grand chase e ele abre.

Nao sei como explicar isso.

Link para o comentário

Comigo da isso direto, consegui resolver, comigo foi só alterar os DNS para 208.67.222.222 e o outro 208.67.220.220 ai foi, de vez em quando eu tenho que colocar aleatório e depois configurar manualmente para entrar, o erro pode ser resolvido de vários modos, tanto quando de um modo funcionar e outro não.

Link para o comentário

gabriel3314 eu acho assim.

Existe varias soluções para este erro, ja dessa forma que tu falo deu certo pro meu amigo aki na rua mais nao deu pra mim.

Varias outras formas em topicos sobre este problema inclusive no que o amigo acima citou nao funcionaram,unica coisa que deu certo comigo foi isto que citei acima.

Enfin varias soluções, porem nem todas funciona com todo mundo, ja que nao funcionou comg nao é todo mundo ^^

Link para o comentário

Pessoal é só mudar o DNS da sua operadora pelo OpenDNS, que é um servidor DNS publico:

Você tem que ir em meus locais de rede,

exibir conexões,

da um click com o botão direito em cima da sua conexão (no meu caso conexão local)

na aba "Geral"procure por "Protocolo TCP/IP" e dê dois clickes em cima dele,

vai abrir uma outra janela, nessa janela la em baixo você clicka em "usar os seguintes endereços DNS e coloca esses:

Preferencial: 208.67.222.222

Alternativo: 208.67.220.220

E entre no seu GC e seja feliz . Essa é a solução do site da Levelup comigo funciono usando o WinXP (não deu mais nenhum erro depois disso), mas creio que nos demais Windows também funcionará.

Link para o comentário

To na briga aki ainda UAHUAHAUH

To testando o seu metodo

@Edit

Funciooono mlk doiido

Que bom que te ajudei, ^^ achei alguem que minha forma simples funcione!

Muito obrigado alemao

me ajudou de mais

seu topico esta muito bom

com cores e bem organizado

muito bom continue assim

^^ É nois flw aew pelo elogio.

Agora só aproveitar o GC.

Nao funcional

ja fiz isso antes nao pego,

Sry,

Como ja disse antes, para alguns pode funcionar para outros não.

Para mim deu nao sei para outros. só quis compartilhar!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

eu tenho uma aqui e funciono aparece esse troço né

1 passo abre uma pasta/pode ser qualquer uma

2 passo cola esse atalho AQUI

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

3 passo abre o arquivo hosts com o bloco de notas

4 passo exclui o 127.0.0.1 localhost

de precaução salve esse nome

5 passo salve as alteraçoes

6 passo final/teste o grand chase

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.