folclorico 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 gente quando eu instalei o gc meu windows era o 7 Basic ai eu mudei para o ultimate e agora o gc ñ entra obs:a pasta do gameguard sumiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 provavelmente porque Grand Chase não é compatível com esse sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ʀuuɗ× εя 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 ultimate? qual? windows vista Ultimate? windows 8? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 folclorico 0 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 é windows 7 ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipemts 1 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Olha cara achei um tuto aki ve se funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 folclorico 0 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 tah obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipemts 1 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Se eu ajudei e deu certo agradeça. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LucioFera10 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 ai o hacker não aparece o menu do skill pq ? ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
folclorico 0
gente quando eu instalei o gc meu windows era o 7 Basic ai eu mudei para o ultimate e agora o gc ñ entra
obs:a pasta do gameguard sumiu
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados