noturn099 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 lord como q faz so pra ativa a abs ai eu ativo a abs o hp mana ress fika la em cima n tem como ve quanto de hp to perdendo fika ruim assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDWeaver 0 Postado 26 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 ativa abs dps ativa regen de mp e stm ai tu fica de boa hp nem deçe ou aperta C pra ver quantu fica deçendo xD lord como q faz so pra ativa a abs ai eu ativo a abs o hp mana ress fika la em cima n tem como ve quanto de hp to perdendo fika ruim assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppp 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 ow lord. me ajuda a injetar! eu uso o win7 como que eu faço pra injetar? da uma canja pra mim? rsss qual o nome que eu coloco la no processo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123coisinha123 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Manooooo nao consigo usar nen no thestpt nen no blazept nao consigo injector mais aparese o hacker mais nen aparese a tela do login o hacker fecha mais o jogo nao oque eu faso? Tem como fazer 1 tuto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppp 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Eu to querendo saber também! Se alguem puder ensinar, ajuda a gente aê... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lula7 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Download limit exceeded ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinhamagra 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Vc poderia fazer um totorial aki n ta funfando eu fiz o seguinte : Abri o injector botei a dll e oloquei pra injectar automaticamente mais n deu Ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13kevin13 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Nuss manow vlw funfo mesmo. Espero que os "FD*" Não fiquem zuando com o GOLD HACK :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Dowload aki ta exedido =( Tinha usado é um otimo hacker tive q formatar pc ai perdi mais de qualquer forma parabens mano =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\-$..ιChemicalι-$/.. 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 [sI AH! boa iniciativa, e inicou logo no dia que eu ia baixar o BlazePT! até agora está funfando perfeitinho e sem block ZE="3"][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkllister 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 pow mi ajdua como injecto no blaze pt ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeeorRoach 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Ganho meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkllister 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 como eu injecto com processo svchost.exe no blaze pt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 No omega injector qndo eu clico em inject ai eu vo e clico no gold aparece um monte de janela com erro no unlimitedPT como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agentelive 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Funciona direitinho amei , ver se cria um de gold para bpt original pf e um de trade tb se vc consegui cria consigo 50 pessoas para dar uma joinha pra vc de agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dr.han4k 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 só faltou um age sem shelton para pt pirata, pq age sem shelton só tem pra pt pirata sem xtrap, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascunha123 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 vai se fuder esse pessoal sabe usar poha nenhuma nao, no server que jogo compraram item de 820kk agora o pessoal ta desconfiando vao se fuder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dautoblade 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 posta toturial como usar por favor video para os novatos.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDWeaver 0 Postado 27 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 No omega injector qndo eu clico em inject ai eu vo e clico no gold aparece um monte de janela com erro no unlimitedPT como resolvo? tpw o valor do gold deve estar errado ta em 200kk vc pode diminuir mais cuidado se nao da erro (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dautoblade 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 postoa tutorial com videos por favor para novatos como eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 para que serve o comando re-spec ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Up consegui com o InjeX ^^ Sem querer abusar, tem como fazer um mature hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkllister 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 shua nao consigo ijetar akie no blaze pt to rpecinsando muitoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascunha123 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 ja ta bom demais só quebrar a cabeça pra poder usar agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeHookage 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 AnjosPK nao Funfo "Fail" Mais Vlw por Tentar Msm Assim Levo Meu Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados