Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

antikick+v6.0.bat fufando


Posts Recomendados

AE bando de cusao do caraio antes de esculacha o kara testa essa merda caraio vo posta um video aki pra mostra essa merda de hacker pra voces ve se nao funfa porra man seis nem baixa e nem testa essa merda e fika esculachando o kara ae so pra voces ter uma ideia ja liguei o hack deli umas 13 vez e nem delisgo meu pc nenhuma vez se foce pra desliga ja tinha desligado faiz tempo blz agora voes fika eskulachando o mlk porra veio nao e de hj q vejo todos os topicos aki na web cheats sao todos criticados Mesmos se estao 100% funcional assim ninguem + vai querer postar + nada aki e outra veio OBS: SO FALEI TUDO ISSO <<<<< PQ VOCE S TAO MUINTO CUZOES INTAO OQ TIVER Q SER SERA INTAO E ISSO :........

 

AE MAN SEU HACK FIKO LEGAL

 

 

OUTRA COISA TODOS OS HACKERS TEM VIROS OU VOCES AXA Q HACKER NENHUM NAO TEM VIROS SE VOCES AXA UM HACK Q NAO TEM VIROS ME DA 1 TIRO NO CU INTAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE bando de cusao do caraio antes de esculacha o kara testa essa merda caraio vo posta um video aki pra mostra essa merda de hacker pra voces ve se nao funfa porra man seis nem baixa e nem testa essa merda e fika esculachando o kara ae so pra voces ter uma ideia ja liguei o hack deli umas 13 vez e nem delisgo meu pc nenhuma vez se foce pra desliga ja tinha desligado faiz tempo blz agora voes fika eskulachando o mlk porra veio nao e de hj q vejo todos os topicos aki na web cheats sao todos criticados Mesmos se estao 100% funcional assim ninguem + vai querer postar + nada aki e outra veio OBS: SO FALEI TUDO ISSO <<<<< PQ VOCE S TAO MUINTO CUZOES INTAO OQ TIVER Q SER SERA INTAO E ISSO :........

 

AE MAN SEU HACK FIKO LEGAL [/size][/color][/b]

 

 

OUTRA COISA TODOS OS HACKERS TEM VIROS OU VOCES AXA Q HACKER NENHUM NAO TEM VIROS SE VOCES AXA UM HACK Q NAO TEM VIROS ME DA 1 TIRO NO CU INTAO

 

não vo discotir com voce mlk porque deve ser conta fake dele por isso ta falando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os outros disseram, arquivo .bat pode ser pra só simplesmente desligar o pc ou deletar o windows .

Existe outras funções tambem, mas só esse aviso acho que já e necessario para que vocês nao baixem.

Caro Autor, me diz só uma coisa, pra que postar coisas nao funcionais que nao tem nada a ver e foder com o PC dos outros?

eu acho muita criancisse isso e criar conta fake pra falar que ta funcionando é o pior, meu amigo ai vai uma dica; vá crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.