Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Usando Bot Com Arruaceiro de Maos Leves

ownedlion
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal, eu recentemente comecei a criar um futuro renegado, porem atualmente estou prestes a virar um arruaceiro, porem eu estive pensando sobre a habilidade dele ... "Maos Leves" que usa "Furto" no monstro... com bot nao sei mas, ele provavelmente continuara pegando os itens , como configuro para que ele nao pegue, ou para que ele jogue-os no chao!? pois temo que com o tempo o char vai ficar com o peso acima de 50% e vai passar a morrer ou ficar simplesmente sentado...

Affinal... Tem alguma configuracao para evitar esse problema dos arruaceiros em relacao a habilidade maos leves!?

Se nao tiver, tem algum outro jeito de upar meu arruaceiro? que nao seja com arco tbm... '-'

Agradeco dsde ja ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, vc so tem q achar a linha "itenstakeauto" na config do seu bot, apagar o numero q estiver dps disso e colocar 0 (fica assim "itenstakeauto 0")

desse jeito ele n vai pegar itens do chao, mas vai continuar pegando com maos leves.

nao se preocupe com isso, so com maos leves ele vai demorar uns 2 dias pra ficar com 50%, ai antes disso vc entra nele pra aumentar os atribs e mudar ele d lugar d up e aproveita e vende os itens. ^^

tbm tem como programar pro proprio bot vender mas eu esqueci como faz, procura no google q vc acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.