Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reformulação da 3ª classe do Ronan - Defensor

phbc123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera eu tava pensando aqui comigo mesmo, já que teve uma época onde se falava tanto da reformulação do Vingador ( 3ª classe do Lass ), a KOG poderia pensar em uma para o Defensor também.

Vejam se vocês concordam comigo :

1- A arma dele é um Édige, um escudo com uma espada, ela deveria proporcionar a ele alguns atributos de defesa.

2- Na minha concepção ele pare muito com um cavaleiro medieval, por isso alguns especias dele deveria incluir mais ataques "físicos", fazendo com que sua arma tenha mais destaque.

3- Outra idéia minha seria, já que na idade média existiam as lendas dos dragões o 3º especial dele deveria ser o do Draconiano, mas já que o nome da segunda classe enfatiza o seu 3º especial, então, é melhor não mexer muito.

É isso ai, se vocês tiverem mais idéias postem aqui, podemos reformular nós mesmos!

Vlw uma abração para todos!!

Se possível agradeça!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , eu não apoio '-' , defensor ja esta bom do jeito que esta , os atributos de defesa ele ja tem , como o BLOCK , mais enfim , oq tinha que reformular e o Invocar , e um especial muito forte pra ser so de 1 barra '-' , mas enfim , obg por compartilhar suas ideias .

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.