Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Endereços do CABR Para fazer seu Hacker >25/09<

Posts Recomendados

Fi os caras não sabem nem injetar hack, precisa de video e tudo mais imagina fazer um hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se pah vao te perguntar: Mam kade us codigu do tilikill mam pa nois mata tudi os ininigu mam, mim ajuda a fase um cheta vipa plur favor nun sei uq ta dano elado eu coloku no broco de nota e nun quer pregar mam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fi os caras não sabem nem injetar hack, precisa de video e tudo mais imagina fazer um hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se pah vao te perguntar: Mam kade us codigu do tilikill mam pa nois mata tudi os ininigu mam, mim ajuda a fase um cheta vipa plur favor nun sei uq ta dano elado eu coloku no broco de nota e nun quer pregar mam

Por isso postei aqui,só queria ver oque os cara ia falar.

Link para o comentário

Coloca um video , ou faz um tutorial ai .

Porque to querendo aprender a fazer Hackers.[/color][/center]

AFFF para de ser noobs e aprenda programação.

Ja entrou na Infozone daqui da Web Cheats? entra la que da pra aprender muita coisa la.

Link para o comentário

-TokolocoSK Area errada para se adequar é preciso ter hack com scan, Querendo trollar a area de cheats da WC.

nao duvide da capacidade dos membros daqui pq como vc sabe, muitos que começaram a fazer hack vieram destes forums.

quem nao faz hack é pq hoje nao quer, pq ta tudo facil.

o baraozin disse que seria seu ultimo apelão, ele esquece que logo vai ter bypass e unlocks, portanto não será seu ultimo e sim o qual vai funcionar por muitos meses, ele nao adianta pedir para o respeitarem.

não sei porque ainda usam dois endereços para nametags sendo que é preciso 1.

Link para o comentário

-TokolocoSK Area errada para se adequar é preciso ter hack com scan, Querendo trollar a area de cheats da WC.

nao duvide da capacidade dos membros daqui pq como vc sabe, muitos que começaram a fazer hack vieram destes forums.

quem nao faz hack é pq hoje nao quer, pq ta tudo facil.

o baraozin disse que seria seu ultimo apelão, ele esquece que logo vai ter bypass e unlocks, portanto não será seu ultimo e sim o qual vai funcionar por muitos meses, ele nao adianta pedir para o respeitarem.

não sei porque ainda usam dois endereços para nametags sendo que é preciso 1.

Quem ta trolando algem aqui leecher?

Você não sabe nada de programação pra vim falar alguma coisa pra mim,

aprenda algo depois venha conversar comigo.

Esses endereços estão todos certos só para saber.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Quem ta trolando algem aqui leecher?

Você não sabe nada de programação pra vim falar alguma coisa pra mim,

aprenda algo depois venha conversar comigo.

Esses endereços estão todos certos só para saber.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando vc começou a fazer hacks, eu ja fazia a longo tempo.

eu nao preciso de amigos no msn para ficar me dando as coisas de mão beijada, pelo contrario sempre me virei sozinho, numa epoca que alessandro nao sabia como fazer hack e os unicos que faziam eram os gringos e não tinha tudo de facil acesso, volte para 2008 e tente fazer um hack para o combat arms, dai vc pode tentar me dizer que eu nao sabia nada.

sobre os endereços, teste os endereços do nametags 1 por 1 e vc vai entender que só precisa de 1.

Link para o comentário

Quando vc começou a fazer hacks, eu ja fazia a longo tempo.

eu nao preciso de amigos no msn para ficar me dando as coisas de mão beijada, pelo contrario sempre me virei sozinho, numa epoca que alessandro nao sabia como fazer hack e os unicos que faziam eram os gringos e não tinha tudo de facil acesso, volte para 2008 e tente fazer um hack para o combat arms, dai vc pode tentar me dizer que eu nao sabia nada.

sobre os endereços, teste os endereços do nametags 1 por 1 e vc vai entender que só precisa de 1.

Quer ir jogar comigo? te mostro meu aimbot tanto para jogadores quanto para NPCs.

Garanto que você não sabe nem oque é um try eo um catch,programadores de verdade não fazer hackers,

entre na infozone na area JAVA e veja la como um programador programa.

Link para o comentário

Tocoloko meu amigo não faça intriga cara cada um tem sua opinião assim como a do GM .Para você crescer no fórum você vai ter que ter paciência saber ouvir os outros.

e também essa coisa de brigar com os membros do fórum da infração .

Cara infelizmente areá errada e já tem muitos tópicos falando disso.

Abraços~.

Link para o comentário

Tocoloko meu amigo não faça intriga cara cada um tem sua opinião assim como a do GM .Para você crescer no fórum você vai ter que ter paciência saber ouvir os outros.

e também essa coisa de brigar com os membros do fórum da infração .

Cara infelizmente areá errada e já tem muitos tópicos falando disso.

Abraços~.

Não vou dar ouvido pra essas crianças.

Quem postou isso primeiro de todos foi eu mais em outro forum ai os cara copiarão de mim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.