Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New - Tudo Sobre A Mascote Tammy.


Dragonzito
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Período: Até 04/10

Seus heróis também precisam cuidar da saúde periodicamente, pois para se aventurar pelos quatro cantos do mundo e conseguir inúmeras vitórias seus aventureiros precisam ter a saúde perfeita. Para você não ficar esperando horas no hospital para fazer os exames de rotina, a mascote Tammy resolveu participar de sua jornada.

Divirta-se ao lado desta simpática enfermeira, pronta para recuperar seu HP quando necessitar e disposta a atacar seus inimigos para facilitar sua vida. Nada melhor que ter alguém para cuidar de você em qualquer lugar. E agora você pode ser um dos felizardos a ganhar está aliada, além de vários outros prêmios, através da nova Promoção Use e Ganhe!

Durante o período da promoção, todo o valor gasto na Loja será somado e revertido em prêmios, incluindo a nova mascote Tammy. Quanto mais CASH você usar, melhor será sua recompensa!

143onxk.png

PS: Ao ir gastando cash, você recebe os itens automaticamente, se gastar 2001 ou mais, você recebe TODOS os itens da tabela ^^

Colar Grand Chase

colar.png

Atq: 70

Def: 0

HP: 0

Ativa aleatoriamente o efeito de um colar +9.

Placa de Leão

leo.png

Atq: 100

Def: 75

HP: 75

Garante um bônus de 20% de EXP ao ser usada

Carta da Tammy

tammy.png

Os itens serão inseridos nas contas na hora, assim que completarem os requisitos necessários para sua aquisição. Aproveite esta chance de equipar suas personagens e ainda receber prêmios!"

Minha tabela já completa:

29qjw3k.png

Como eu completei, eu ganhei todos os premios! ;D

Visualizações da mascote:

2heh7cm.png

Ataque:

To tentando arranjar o GIF com ataque, depois edito :)

 

 

Hits: Aprox. 85 Hits.

Recuperação de MP: Quase enche a barra.

Dano: 315 cada hit.

Dano Crítico: 630 cada hit .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.