Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash Gc ( leia antes de criticar)


Posts Recomendados

Eu andei pesquisando e eu vi que este site A.W.Surveys é do tipo "engana trouxa" e ninguém recebe dinheiro algum.

Na verdade estava pesquisando como burlar o site, mas acabei descobrindo que ele não paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida

Eu me cadastro Como Pessoa Física, ou comercial ?

 

Me ajudem ^^

 

É pra se cadastrar como pessoa fisica pessoal!

Pessoa comercial é só pra quem tem cnpj (ou seja, cadastro de empresa)

Espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

Olá , quem me responde agradeço tambem, Para min comprar cash no grandchase, usando este metodo, eu preciso ter conta em algum banco ?, E outra, como faço para Comprar cash no gc Pelo paypal???

 

 

Por favor me respondam aee,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora nas respostas, mas respondendo a algumas perguntas...

 

Como passo o dinheiro para o paypal?

- Simples, quando voce loga, voce ira ver uma pagina com as informacoes sobre sua conta ( dinheiro, quando foi criada etc.) Basta clicar no botao ''Cash Out" , ao lado do ''Balance"( dinheiro que vc tem) e preencher os dados corretamente.

 

Como compro produtos online?

-Apos voce tranferir seu dinheiro para o paypal, basta ir no site que vc deseja efetuar a compra e clicar ''Comprar via paypal'' ou comprar online, e selecionar corretamente oque lhe for pedido

 

Quando aparecer mensagem dizendo '' coloke o numero do cartao de credito, oque eu faco?

-Quando pedirem seu cartao de credito ( fora do site ''PayPal'') feche a janela

 

Obg pela atencao ao meu topico (me desculpem pela escrita, meu teclado nao esta muito bom, por isso nao consigo usar os acentos)

 

@Edit~

Caso alguma loja nao trabalhe com os servicos da paypal, basta sacar seu dinheiro (total igual ou maior que R$ 50,00)

 

Me desculpe por nao postar com SS, prometo arrumar logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.