Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]- Como Abrir Cd Rom (V.B/2008)

Wanted™
 Compartilhar

Posts Recomendados

E Ae Glr ..

Vou Estar Encinando Como Fazer Um Programa..

De Abrir o Cd Rom !

.

Sim Já Exite Um Topico Desse So Que Esta Bastante Feio ..

E Desorganizado QQ-.

.

Adicione .. ↓↓

2 Botoes .

.

Agora Click 2 vezesFORM1 Apague Tudo Lá Dentro ..

Cole Este Codigo Abaixo ↓↓

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[sCAN]Nao Precisa Baixar O Codigos Está Logo Acima ![/sCAN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

.

Pronto Faça Um Debug ..

Sim , Vou Estar Postando Um Video !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

Tópico formatado, com cores e fontes legais, ao mesmo tempo a organização surpreende, deixando então o tópico extremamente lindo. (MINHA OPNIÃO)

@Tutorial and Result (Program)

Em minha opnião, eu acho um programa de abrir CD-ROM inútil. Porque? Porque se vc parar para pensar pra vc colocar o CD vc terá que abaixar do mesmo jeito. Mas o programa é ocasional. Por exemplo, se vc estiver sentado na cadeira e não quiser abaixar para abrir o drive de cd e vc pedir para alguem, você poderia abrir o programa e clikar no botão e simplesmente a pessoa colocaria apenas o CD. Ou o seu PC engasga com o CD, e vc n consegue abrir, AS VEZES tendo o programa talvez consiga abrir.

Mas, o programa de fechar CD-ROM, eu acho útil, as vezes vc esquece o drive de CD aberto, e pra vc n abaixar para fechar, apenas abra o programa e clike no botão de fechar CD-ROM e já era.

(TODOS ESSES COMENTÁRIOS QUE EU FIZ SOBRE O PROGRAMA / TUTORIAL, SÃO LEVADOS EM CONSIDERAÇÃO PARA QUEM TEM COMPUTADOR [NÃO NOTEBOOK, NEM NETBOOK] COM O CPU NO CHÃO OU FORA DE ALCANCE)

@Conclusion - Wanted™

Mesmo assim, o programa não é útil, mas é ocasional, ou seja, tendo no ele no seu computador poderá usar alguma vez.

@#willian#

Eu sinceramente, começei com o C++, pois eu pensava que era um linguagem que eu poderia dominar, mas como eu vi, era um linguagem muito básica, que PARA MIM eu poderia dominar uma linguagem melhor. Fui para C#, era basicamente uma evolução de C++, porém senti capacidade de ter mais evolução. Enfim, hoje estou programando em Delphi, que é uma linguagem não muito dificil, e que existem muitos tutoriais e dicas na internet sobre o mesmo. Além do Delphi ser um programa muito bom, nele diferente de UNS, você poderá aperfeiçoar o visual do seu programa utilizando Skins.

@#willian# ² (Visual Basic)

Eu sinceramente odeio o Visual Basic, o design é agradável, mas ............, eu não sei fazer porque, mesmo eu tendo os códigos do programa na minha mão eu não consigo fazer o programa, kkkkkkkkkkkk.

Mas mesmo assim, os programas desenvolvidos no Visual Basic são úteis (ESTOU FALANDO DA GRANDE MAIORIA, POIS TEM UNS NOOBS QUE CRIAM UNS PROGRAMAS LIXOS, PQP).

@Conclusion - #willian#

Recomendo começar em Delphi, mas a opção é sua.

@ Conclusion - All

Todas as opnições dadas por mim neste post, são pessoais minhas, ou seja, é a minha opnião (OPNIÃO PRÓPRIA).

Link para o comentário

Mano Quer Saber Realmente O Porque Fiz Este Programa ?

------------------

Minha Tia Estava Com Problema De Abrir O Driver Do Pc ..

Pois Eu Tinha Um Programa Que Tinha Isto ..

e Entao Pensei Pq Nao Fazer Um ?

---------------

Tipo : Quando Ela Apertava Pra Abrir o Driver ele Abria

Normalmente Mais Quando Apertava Pra Entrar (Sem Nenhum Cd)

Ele Travava E Nao Saia Mais ..

.

Por Isto Que Resolvir Fazer !

----------------------------------

Voce Pode Até Pensar Que Nao Tem Ultilidade ..

Mais Tem Sim E Muita Para Certas Pessoas !

...

Link para o comentário

Quando Eu For Fazer Um Programa Inutil Na Visão De Vocês ..

Vou Postar O Pq Que Eu O Fiz ...

Assim Evitarei Comentarios Inuteis e Flood :D

@Wanted™

Ta querendo dizer que meu comentário foi inútil??Aliás, expliquei muito bem porque eu achava aquilo, e foi a minha opnião.Mesmo eu não sabendo porque vc fez, não muda minha opnião, porque isso da sua tia, são ocasionais.

Link para o comentário

Eu sinceramente, começei com o C++, pois eu pensava que era um linguagem que eu poderia dominar, mas como eu vi, era um linguagem muito básica, que PARA MIM eu poderia dominar uma linguagem melhor. Fui para C#, era basicamente uma evolução de C++, porém senti capacidade de ter mais evolução. Enfim, hoje estou programando em Delphi, que é uma linguagem não muito dificil, e que existem muitos tutoriais e dicas na internet sobre o mesmo. Além do Delphi ser um programa muito bom, nele diferente de UNS, você poderá aperfeiçoar o visual do seu programa utilizando Skins.

C++ É UMA LINGUAGEM MUITO BÁSICA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

c# superior a c++? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

moleque...

Link para o comentário

C++ É UMA LINGUAGEM MUITO BÁSICA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

c# superior a c++? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

moleque...

@luxfer

Primeiramente, não me chame de moleque porque eu tenho nick (NO FÓRUM É NICK NÃO NOME), e se você é cego (DEFICIENTE VISUAL, PARA QUEM ACHA OFENSIVO) meu nick é ρяσgяαммєя. Não sabe escreve vai no meu nome, seleciona, CTRL + C depois vem no seu post e da CTRL + V.

Em segundo lugar, é minha opnião, deixei bem claro no final do tópico, que era opnião própria. Se você não acha certa minha opnião, a opnião é sua. Mesmo assim, se sua opnião foi a real, eu não tenho conhecimento o bastante para dar opnião tecnológica. Apenas posso dar opnião pessoal (OU PRÓPIA, PRA QUEM ACHAR MELHOR).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.