Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fps bugado!?!?

gerock2012
 Compartilhar

Pergunta

no começo do ano eu tinha o processador intel core 2duo e a placa de video geforce 9400 e 4gb ram

agora eu coloquei a geforce 9800 o i7 e 8gb de ram e o fps continua a mesma coisa (200)

como faço pra almentar?

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
no começo do ano eu tinha o processador intel core 2duo e a placa de video geforce 9400 e 4gb ram

agora eu coloquei a geforce 9800 o i7 e 8gb de ram e o fps continua a mesma coisa (200)

como faço pra almentar?

:confused:

DA UMA OLHADA SE MUDAR ALGO DIZ AEW

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1122037-aprenda-almenta-seus-fps.html

Link para o comentário

• 0

Cara, seu FPS já é bem alto. Quando meu FPS fica em 70 eu dou pulos de alegria.

Bom, não adianta ter uma placa de vídeo boa, e ter o PC ruim.

Para aumentar seu FPS, utilize o Game Booster e o CCleaner.

O Game Booster irá fechar os programas desnecessários, e o CCleaner os arquivos temporários.

Link para o comentário

• 0

Sua placa de video pode estar processado imagens bem rápidas mais pode ser outra coisa que não deixa aumentar seu FPS

Você tem que saber que para ganhar desempenho não é só um unica coisa que faz todo o desempenho mais sim o conjunto, tente aumentar a memoria ram.

Você também pode baixar a configuração gráfica do CF que irá ganha no minimo 45 FPS a mais vai por mim

Link para o comentário

• 0

ae mano, meu cF tbm tá desse jeito ai, sei que porra eh essa não...

a sala pode taá 8x8, ou 1x1 o FPS seeeempre, sempre fica 200 ! cravado ! não sobe nem desce !

acho que deve ter alguma coisa barrando nosso fps de ficar maior que 200 ! se descobrir alguma coisa ai me fala ... =x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.