Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC é cheio de frescurinha

Mørκ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou partindo para minha 20ª conta aqui na WC, pois você simplesmente falar que um Tópico está em Área errada e BANG uma advertência, estou agora desistindo da porra do sonho de um dia ser Bronze Member, pois aqui você tem que consegui ser mais fresco que a WC, por dia quantos usuários são advertidos simplesmente por ajudar a WC, eles não reconhecem nossa capacidade de tentar melhorar isto, eles só querem que nós se fodemos, não importa se você está ajudando, não importa se você está dando o cu, eles não tão nem ai, é isso que eu penso sobre este site de cheats CHEIO DE FRESCURINHA, se você falar mal de qualquer merda, PUFF: Notificações: 1 Mensagem privada não lida: Click: Você recebeu uma advertência na Web Cheats. PORRA vá tomar no olho do seu cu caralho.

Pra mim WC era legal, sempre tive vontade de virar Bronze Member, mas as regras as vezes se superam e são mais toscas dos que crianças de 5 anos, WC tem futuro sim, só melhorar estas regras que parecem piadinhas, quantos Bronze Members já foram banidos nisso, Silver Members, Gold Member e muitos outros.

Agora a pergunta que muitos não tem resposta? QUE PORRA DOS DIABOS QUE O DONO DA WC FAZ? ELE CRIA UM SITE E DEIXA A ROLA ROLAR? Ele NUNCA cuida dessa merda, nunca vi um FUNDADOR ONLINE, eles deixam as responsabilidades deles com os outros, eles que deveriam participar mais do que os Moderadores e Coordenadores.

É muita fila da putice leva uma advertência simplesmente por falar que um Tópico está em Área Errada, quero mais é que Flood Primário se fodaaaa, essa putice é mais tosca que os Corrupto do Governo, cada cara sem noção, vagabundo. Tenho fé que um dia esta comunidade de cheats se torne melhor do que já é, e quem sabe os ADM's tomem mais atitude e deixem de ser crianças e reflitam suas atitude.

Haou, bjo do gordo.

E lá vou eu para minha 20ª conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.

Bom só acho que não havia necessidade de tanto "Palavrão" no mesmo tópico, isso só mostra para nós moderadores o porque de ser a 20° conta sua.

Deve se lembrar que no momento em que você inicia uma série de ofensas, você perde toda a razão.

Simplesmente nos tópicos, você ao invés de postar área errada, reportado, etc.

Poderia ter substituído pelo botão "Reportar" que certamente levaria a um moderador a resolver o caso.

Mais não! vocês insistem em postar no tópico o motivo do erro, isso é algo que muitos membros sabem mais fazem a coisa errada mesmo sabendo que é errado!

Levando então, a nós moderadores a dar infração.

Em questão aos administradores não tenho o que falar.

Espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.