Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Tibia MB 8.42 Indetectavel!

kiko19882
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estou postando o novo tibia mc para o client 8.42

porem agora todos sabemos que a cip esta scaneando nossos computadores em busca de algum cheat ou algo do tipo e por isso eu fiz umas modificacoes que vc vai poder usar 2,3 ou quantos tibias quiser sem ele ser detectado pelo windows...

ou seja se nem o windows sabe que esta rodando mais de um tibia, a cip tb nao tem como saber...

Para funcionar basta colocar o TibiaMC.exe dentro da pasta C:\arquivos de programas\tibia, nao precisa substituir o tibia.exe existente...é só colocar dentro dessa pasta e executa-lo que ele funcionará sem problemas

Qlqr problema me avise.

Flwws~

SCAN:

File: TibiaMC.exe

Status: OK

MD5: a14f7d3ac0bf974dbcb7dc1524cfe235

Packers detected: -

Scanner results

Scan taken on 22 Apr 2009 13:01:26 (GMT)

A-Squared Found nothing

AntiVir Found nothing

ArcaVir Found nothing

Avast Found nothing

AVG Antivirus Found nothing

BitDefender Found nothing

ClamAV Found nothing

CPsecure Found nothing

Dr.Web Found nothing

F-Prot Antivirus Found nothing

F-Secure Anti-Virus Found nothing

Ikarus Found nothing

Kaspersky Anti-Virus Found nothing

NOD32 Found nothing

Norman Virus Control Found nothing

Panda Antivirus Found nothing

Quick Heal Found nothing

Sophos Antivirus Found nothing

VirusBuster Found nothing

VBA32 Found nothing

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Trojan.Agent.IRC e PossibleThreat foi as funcoes que eu utilizei para que o windows nao detectase o tibia mc e assim sendo a cip tb nao detecta-lo.

se estiver na duvida é simples: nao baixe ^^

Edit:

Cara vcs nao entenderam como funciona...aconteceu um update dia 22 e a cip fez uma modificacao para que o cliente (tibia.exe) scaneie nosso computador e envie informacoes sobre ele para a cip...

como por exemplo Hardware que vcs utilizam, softwares que vcs utilizam...

esse mc que eu fiz funciona da seguinte forma...ele simula a execucao do tibia como se vc estivece rodando 1 tibia em cada maquina virtual (q é possivel fazer sem modificar hex nenhum)...

bom nao sei se fui claro porem se vc entende um pouco de programacao q quiser entender oq eu fiz certinho me add no msn que eu explico com detalhes

[email protected]

Por favor ADM arruma o Title do topico para Tibia MC e nao MB ^^

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic...

Sim, neste novo uptade, a cip, esta, com planos, de que vistoriam nosso, client tibia...

mas...

TIBIA MC...

é o launcher do tibia normal, porém, com hex~ modificado por isso o que bloqueava usar 2 ou mais tibias, fica desbloqueado, mas isso não da auteração no teu tibia client...

@kiko19882

tanks, pelo post...

mas tem posts parecido com o teu no ar...

eu tenho meu próprio mc...

@~~

Alguém baixe ai, e passa o scan pra ver se eh real...

tanks =D

...Resultado: 2/40 (5.00%)...

Link para o comentário

(nao testei), nao entendi essa de nao detectavel , pois o outro que eu usava nao detectarao , ele nao tinah essas coisas que vc falou , acho que todos os mc sao iguais !! , só vo baichar um mc quando for totalmente confiavel !

Link para o comentário

Realmente todos os mcs sao iguais nenhum e indetectavel;

Por isso cuidado a usar eles eu usei esse novo em uma conta d rook fui ban!:(

nossa serio , foi ban ???

entao temos que se cuidar com os mc ?? se o tibia ficar toda hora banindo os outros vai fika chato !! vai acabar perdendo varios jogadores , pois banir eles bani , mais ajudar os hacked nao !!

Link para o comentário

Cara vcs nao entenderam como funciona...aconteceu um update dia 22 e a cip fez uma modificacao para que o cliente (tibia.exe) scaneie nosso computador e envie informacoes sobre ele para a cip...

como por exemplo Hardware que vcs utilizam, softwares que vcs utilizam...

esse mc que eu fiz funciona da seguinte forma...ele simula a execucao do tibia como se vc estivece rodando 1 tibia em cada maquina virtual (q é possivel fazer sem modificar hex nenhum)...

bom nao sei se fui claro porem se vc entende um pouco de programacao q quiser entender oq eu fiz certinho me add no msn que eu explico com detalhes

[email protected]

sorry ;/ nao consegui usar , explique melhor ^^

cara é muito simples...normalmente vc pega o MC e substitui pelo Tibia.exe que existe na sua maquina certo??

Com esse vc faz a mesma coisa...pega o MC e joga la na pasta onde esta seu Tibia.exe a unica diferença é que vc nao vai precisar substituir seu tibia.

Meu deus para usar o mc tem um tutorial de como fazer o proprio ...sem virus nem nd :)

Cara como eu disse no post, cuidado muito com o uso de mc...a partir do dia 22 a cip estará scaneando nossas maquinas a procura de "irregularidades".

Link para o comentário

aee galera mta gente tava reclamanda que o link estava quebrado intam coloquei em outros lugares

qualquer problema me avisemm flwss

Moderador nao tem como altera o tituilo para "Tibia MC 8.42 Indetectavel!"

se tiver como eu agradeço...obrigado

Link para o comentário

Aee obrigado era isso que eu estava precisando...

Tomei ban em 3 chars por causa do uso de MC...eu usava mc pra treina 2 kinas enquanto isso ficava caçando com o terceiro =(

agora com esse mc eu num vo leva + ban...

obrigado pela contribuicao!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.