kiko19882 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Olá estou postando o novo tibia mc para o client 8.42 porem agora todos sabemos que a cip esta scaneando nossos computadores em busca de algum cheat ou algo do tipo e por isso eu fiz umas modificacoes que vc vai poder usar 2,3 ou quantos tibias quiser sem ele ser detectado pelo windows... ou seja se nem o windows sabe que esta rodando mais de um tibia, a cip tb nao tem como saber... Para funcionar basta colocar o TibiaMC.exe dentro da pasta C:\arquivos de programas\tibia, nao precisa substituir o tibia.exe existente...é só colocar dentro dessa pasta e executa-lo que ele funcionará sem problemas Qlqr problema me avise. Flwws~ SCAN: File: TibiaMC.exe Status: OK MD5: a14f7d3ac0bf974dbcb7dc1524cfe235 Packers detected: - Scanner results Scan taken on 22 Apr 2009 13:01:26 (GMT) A-Squared Found nothing AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing CPsecure Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing F-Secure Anti-Virus Found nothing Ikarus Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing Panda Antivirus Found nothing Quick Heal Found nothing Sophos Antivirus Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found nothing É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trojan.Agent.IRC e PossibleThreat foi as funcoes que eu utilizei para que o windows nao detectase o tibia mc e assim sendo a cip tb nao detecta-lo. se estiver na duvida é simples: nao baixe ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Edit: Cara vcs nao entenderam como funciona...aconteceu um update dia 22 e a cip fez uma modificacao para que o cliente (tibia.exe) scaneie nosso computador e envie informacoes sobre ele para a cip... como por exemplo Hardware que vcs utilizam, softwares que vcs utilizam... esse mc que eu fiz funciona da seguinte forma...ele simula a execucao do tibia como se vc estivece rodando 1 tibia em cada maquina virtual (q é possivel fazer sem modificar hex nenhum)... bom nao sei se fui claro porem se vc entende um pouco de programacao q quiser entender oq eu fiz certinho me add no msn que eu explico com detalhes [email protected] Por favor ADM arruma o Title do topico para Tibia MC e nao MB ^^ Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klepton 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 @Topic... Sim, neste novo uptade, a cip, esta, com planos, de que vistoriam nosso, client tibia... mas... TIBIA MC... é o launcher do tibia normal, porém, com hex~ modificado por isso o que bloqueava usar 2 ou mais tibias, fica desbloqueado, mas isso não da auteração no teu tibia client... @kiko19882 tanks, pelo post... mas tem posts parecido com o teu no ar... eu tenho meu próprio mc... @~~ Alguém baixe ai, e passa o scan pra ver se eh real... tanks =D ...Resultado: 2/40 (5.00%)... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 14 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 (nao testei), nao entendi essa de nao detectavel , pois o outro que eu usava nao detectarao , ele nao tinah essas coisas que vc falou , acho que todos os mc sao iguais !! , só vo baichar um mc quando for totalmente confiavel ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Realmente todos os mcs sao iguais nenhum e indetectavel; Por isso cuidado a usar eles eu usei esse novo em uma conta d rook fui ban!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 14 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Realmente todos os mcs sao iguais nenhum e indetectavel; Por isso cuidado a usar eles eu usei esse novo em uma conta d rook fui ban!:( nossa serio , foi ban ??? entao temos que se cuidar com os mc ?? se o tibia ficar toda hora banindo os outros vai fika chato !! vai acabar perdendo varios jogadores , pois banir eles bani , mais ajudar os hacked nao !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boymaster 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 sorry ;/ nao consegui usar , explique melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byrdlirow 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Meu deus para usar o mc tem um tutorial de como fazer o proprio ...sem virus nem nd :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko19882 0 Postado 23 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Cara vcs nao entenderam como funciona...aconteceu um update dia 22 e a cip fez uma modificacao para que o cliente (tibia.exe) scaneie nosso computador e envie informacoes sobre ele para a cip... como por exemplo Hardware que vcs utilizam, softwares que vcs utilizam... esse mc que eu fiz funciona da seguinte forma...ele simula a execucao do tibia como se vc estivece rodando 1 tibia em cada maquina virtual (q é possivel fazer sem modificar hex nenhum)... bom nao sei se fui claro porem se vc entende um pouco de programacao q quiser entender oq eu fiz certinho me add no msn que eu explico com detalhes [email protected] sorry ;/ nao consegui usar , explique melhor ^^ cara é muito simples...normalmente vc pega o MC e substitui pelo Tibia.exe que existe na sua maquina certo?? Com esse vc faz a mesma coisa...pega o MC e joga la na pasta onde esta seu Tibia.exe a unica diferença é que vc nao vai precisar substituir seu tibia. Meu deus para usar o mc tem um tutorial de como fazer o proprio ...sem virus nem nd :) Cara como eu disse no post, cuidado muito com o uso de mc...a partir do dia 22 a cip estará scaneando nossas maquinas a procura de "irregularidades". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko1988 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 passei scan e ta limpo..testei e funciono direitinho... vlwss cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M355145 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Nao Sei Não em!!! Tenho Miinhas Duvidas Sobre Isso Daew!! Vo Espera Algum Mod~ Ve Direito Isso daew!!! E depois testo! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko19882 0 Postado 25 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 aee galera mta gente tava reclamanda que o link estava quebrado intam coloquei em outros lugares É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qualquer problema me avisemm flwss Moderador nao tem como altera o tituilo para "Tibia MC 8.42 Indetectavel!" se tiver como eu agradeço...obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chainer 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Aee obrigado era isso que eu estava precisando... Tomei ban em 3 chars por causa do uso de MC...eu usava mc pra treina 2 kinas enquanto isso ficava caçando com o terceiro =( agora com esse mc eu num vo leva + ban... obrigado pela contribuicao!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Desculpe, mas ja temos no fixo. Trancado, não tirarei o link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados