Piio 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Notei que varias pessoas estão pegando imagens de itens antigos dos bons e velhos tempos do GC então resolvi tira Print de alguns itens que tem na minha antiga conta. Espero que gostem das imagens e também é meu primeiro tópico os próximos serão melhores, bye ate a próxima =) Irei postar mais 3 prints, uma do teste do comandante antigo senao me engano no lvl 6 dava para começa a missao e as outras 2 sao itens :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 ^-^ Tenho esses itens na minha conta de Fk da S2 ... Achava os itens mais criativos .-. Obrigado por compartilhar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Eu jogo Grand chase desde o inicio da Season 2 Bons tempos, boas lembranças.. Mas agora, enjoei, nao jogo mais quem sabe um dia eu volte .-. abraços ; Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Velhos tempos que não voltam mais.. Daria tudo pra ter a dificuldade de antes. Eu tinha gosto de jogar missões antigamente,hoje..tá a coisa mais chata do mundo. Quem sabe na próxima Season eles façam como antigamente(acho bem difícil hehe). Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Bons tempos esse de GC , mas chegou o chaos e estragou tudo e.e , enfim , saldades dessa epoca , tomara que eles dificultem denovo como o DBz disse , enfim , muito obrigado por relembrar os bons tempos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mam2009 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Ainda tenho todos esses itens mais alguns, como a Asa do Herói , que veio com o lançamento do Modo Heróico. 8D Só uma correção , o pacote se não me engano é pro level 26 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 o pacote cazeaje é de lvl 26 sim mas quando comprei ele era lvl 30 por isso que coloquei este lvl depois de um tempo que mudaram o lvl para poder utilizar esse pacote com um lvl menor que no caso é 26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Eu lembro desses itens Mas algumas info estão erradas O pacote Cazeaje custava 230 Cristais (tudo) e era para Lv 26 Mesmo assim, bons tempos, obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Sim,bons tempos,items nostálgicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyoga24 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 eu so tenho o pacote que o ronan ta usando o resto nao tenho ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creepa 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Eu tenho os itens Cazeaje até hoje em minha acc ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Há que sausades dos velhos tempos ... belas imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 obrigado pelos comentarios espero ter ajudado um pouco a resgata os bons e velhos tempos do GC, Old Times o melhor :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 tenho todos esses que voce postou Sao bem raros ,mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados