Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enigma II Cheat Brasil Priston Tale Versão 4.16.7

Compartilhar

Posts Recomendados

queria saber como usar esse mature ae!

Clica no iten e aperta Shift+F9

Pessoal, Levando em conta que 3 banner é um pouco muito para ficar clicando, modifiquei o injector, posicionei os banners no centro do desktop, ou seja, mesma posição do injector, tudo isso para evitar transtornos (agora são 2 banners).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica no iten e aperta Shift+F9

Pessoal, Levando em conta que 3 banner é um pouco muito para ficar clicando, modifiquei o injector, posicionei os banners no centro do desktop, ou seja, mesma posição do injector, tudo isso para evitar transtornos (agora são 2 banners).

A ideia de remover um banner foi minha em XD

Link para o comentário

Olha nao sei pq.. mas quando eu abro o injetor aqui aparece a janelinha mas sem nenhum banner nela.. só aparece a janela com um fundo branco.. alguem pode me ajudar ???

Sua internet deve estar lenta.

Link para o comentário

Minha internet é speedy de 2mbs mas ta funcionando na velocidade normal.. tentei abrir um video no youtube e esta carregando com velocidade normal, pode ser alguma outra coisa ??

Sim provavelmente, vo perguntar para Enigma e já te falo, depende do que ela usou pra exibir os banners.

Link para o comentário

Pessoal abra o internet explorer e abre o webcheats, vai diminuindo a segurança até aparecer uns anuncios aqui na WC, tem que apertar f5 pra ver se aparece ou não,(Internet explorer bloqueia alguns scripts de internet, como anuncios)

Link para o comentário

Pessoal abra o internet explorer e abre o webcheats, vai diminuindo a segurança até aparecer uns anuncios aqui na WC, tem que apertar f5 pra ver se aparece ou não,(Internet explorer bloqueia alguns scripts de internet, como anuncios)

Abaixei o nivel de seguranca para "Baixo", os anuncios do webcheats aparecem normal, mas no caso do banner continua o mesmo problema =///

Link para o comentário

Pow eu baixei esse ai Atualizado, mais quando eu aperto no EnigmaII nao apareçe pra Carregar DLL, mais o antigo apareçe mais quando eu boto o DLL novo que e esse que vc postou hoje nao vaii, me ajuda porfavor....

Link para o comentário

ja pade usar o mature qnd o age volta tb enigma ??? medo <

pode sim

Pow eu baixei esse ai Atualizado, mais quando eu aperto no EnigmaII nao apareçe pra Carregar DLL, mais o antigo apareçe mais quando eu boto o DLL novo que e esse que vc postou hoje nao vaii, me ajuda porfavor....

O CLick nos anunciou tornou obrigatorio, vai dar para carregar dll apenas depois que clicar nos 2 banners

Abaixei o nivel de seguranca para "Baixo", os anuncios do webcheats aparecem normal, mas no caso do banner continua o mesmo problema =///

Um amigo meu esta com o mesmo problema, assim que ele resolver te aviso, voce tb usa google chome como ele?

Link para o comentário

Pessoal deve ser alguma configurção nesses outro navegadores, alguma configuração geral que eu não tenho conhecimento.

Vou ver o que pode ser feito para corrigir esse problema

Pra quem tava com o problema do banner, eu fiz o seguinte e fuincionou.. Clica com o botao direito em cima do Injetor e vai em Enable/Disable Digital Signature Icons !! espero ter ajudado

"Espero ter ajudado", nossa muito obrigado cara, fiquei feliza agora por voce ter feito isso por mim e por todos nós da WC

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.