Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enigma II Cheat Brasil Priston Tale Versão 4.16.7


 Compartilhar

Posts Recomendados

o mature nao ta dando DC ? *-*

Não ^^, pessoal vo algumas vezes não sera preciso clicar no banner, o site fará isso automaticamente, caso o site faça automaticamente, vai aparecer selecione a dll antes mesmo de carregar a pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo + abrir o hacker.

Eu abro o injetor, clico no banner (ou aguardo os segundos lá), seleciono a DLL e abro normalmente. Só que o Priston abre sem ser 'Segundo Enigma dos Cheats Brasil Priston Tale' e não aparece a janelinha do hacker. Antes, até ontem, estava funcionando normalmente... Enigma vc sabe me dizer o pq?!

 

Ps.: Parabéns pelo Hacker, muito bom, simples e faz oq promete, porém nunca testei nenhuma função além das Regens =D. E o No-Cooldown tbm é ótimo =P

 

-------------------------------------- EDITED -------------------------------------------------

 

'Resolvi' o problema. É o seguinte, esse banner que tá aparecendo, hoje, no injector tá gerando um cookie que está sendo bloqueado pelo meu AVG, para efeito de testes, resolvi desativar durante 1 minuto o meu AVG e a DLL abriu namoral. Enigma tenta resolver essa ai pra gente (creio que eu não seja o único com esse problema) pq não quero desativar meu AVG toda vez que for abrir a DLL =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui a clonagem de itens nao ta pegando, como q funciona?

agora funfo, mas tomei block por causa da clonagem =/, usem só a regen msm galera... ja fui block em outra acc tb por usar o tier-up...block por tempo indefinido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo usar o COMANDO de clonar itens.. infelizmente, não sei se é só comigo!

Porem o resto ...já uso dês de que tu lanço! :D

 

Enfim, aguardo uma versão mais atualizada ou talvez o problema seja só aqui!

Mesmo assim obrigado! :D

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui a clonagem de itens nao ta pegando, como q funciona?

agora funfo, mas tomei block por causa da clonagem =/, usem só a regen msm galera... ja fui block em outra acc tb por usar o tier-up...block por tempo indefinido!

 

Cara o Tier Up se vc usar fora da city vc toma block.. eu usei em outra acc fora da city e tomei block.. mas deu certo sim, elevei todas as tier´s no lvl 1 e não tomei block..

Funfa perfeitinn hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo usar o COMANDO de clonar itens.. infelizmente, não sei se é só comigo!

Porem o resto ...já uso dês de que tu lanço! :D

 

Enfim, aguardo uma versão mais atualizada ou talvez o problema seja só aqui!

Mesmo assim obrigado! :D

:amor:

 

Kara pra usar a clonagem vc clica no iten poem no inventario e dps clika la na [ ] Clone Fake la dakele bixinho la que aparece fora do priston e pronto clona mais nao ponha por cima do iten se nao leva blok o que aconteceu comigo sem querer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara pra usar a clonagem vc clica no iten poem no inventario e dps clika la na [ ] Clone Fake la dakele bixinho la que aparece fora do priston e pronto clona mais nao ponha por cima do iten se nao leva blok o que aconteceu comigo sem querer

 

Ahh sóh, entendi.

Porem tentei fazer e não consego ser mais rapido que o x-trap! ;//

Mesmo assim obrigado! :*

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa aew galera, sou novo na área de hacks, esse foi o primeiro q usei, afinal, jogo bpt tem 2 semanas...o tier-up pegou certinho aew pro meu mago.

PARABÉNS ENIGMA! EU USO SEU HACK DESDE A PRIMEIRA VERSAO!

ABRAÇOS,

continue na WC, eu , por exemplo, PRECISO de vc.

a propósito, pq minha cabeça ficou grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa aew galera, sou novo na área de hacks, esse foi o primeiro q usei, afinal, jogo bpt tem 2 semanas...o tier-up pegou certinho aew pro meu mago.

PARABÉNS ENIGMA! EU USO SEU HACK DESDE A PRIMEIRA VERSAO!

ABRAÇOS,

continue na WC, eu , por exemplo, PRECISO de vc.

a propósito, pq minha cabeça ficou grande?

 

PQ vc uso o tier up mais de 3 vezes , so pode ir ate a 4 classe.

Se passar a cabeça fica grande , e se passa dinovo, a cabeça some e vc n pode mais correr. so andar. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ vc uso o tier up mais de 3 vezes , so pode ir ate a 4 classe.

Se passar a cabeça fica grande , e se passa dinovo, a cabeça some e vc n pode mais correr. so andar. Espero ter ajudado.

 

shuaasuh aconteceu isso comigo e tomei ban suahsahuuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.