EnigmaII 3 Postado 8 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 tenho uma dúvida! é sobre outro assunto, entao, devo ser alertado sobre a área onde a coloco. como reseto meus pontos de status? fui block por usar o tier up!!!! como faço pra ver qnto tempo fui blockeado? Verifique seu e-mail, normalmente é 3 dias, não se deve usar tier-up fora da cidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01041990 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Enigma , se vc atualiza a dll , vc pode tenta bota onehit?? vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero234 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 mto show mais n to conseguindo usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Golega , Aqui no meu maravilhozo pczinho ' HAUSHAUSHAUHSUAH ! não esta funcionando quanto acabo de baixa & Vo tenta Entra anti virus apita & reinicia Computador ¬¬ ' , Oqe voçe mi recomenda fazeer ? Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabong 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 ai cara eu fiz o download dsa nova atualizaçao do hack só qeu cliko no banner e da error de script pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero234 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 cara esse negocio de clicar em banner eu nao gosto kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozo0 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 po usei o tieer a cabeça do meu personagem sumiu, além disso perdi todas as skills, e tbm meu personagem só anda nao corre mais, o qque que deu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MerlinianØ 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Levo meu thks....... Muito bom hack eu tava precisando de tier muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 po usei o tieer a cabeça do meu personagem sumiu, além disso perdi todas as skills, e tbm meu personagem só anda nao corre mais, o qque que deu? deu que voce uso tier up depois de ja ter a 4 tier (coisa tipica de noob ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padaria° 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Enigma, seria bom colocar no post que não se deve dar tier-up fora da city. Só pros mais noobs mesmo. Aqui continua funcionando desde a primeira versão que baixei, se não me engano era a 2. Mas estou baixando as atualizações que você traz. Continua impecável o hack. Ainda não tentei dar mature, mas quem sabe esse final de semana. Parabéns, cara :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 ai cara eu fiz o download dsa nova atualizaçao do hack só qeu cliko no banner e da error de script pode me ajuda? Deu erro de script então clique em sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c010c010 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 eu uso e funciona direitinho , vlw. só q podia ter aging sem shelton . ia ser maravilhoso, mais ja levo meu tanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 eu uso e funciona direitinho , vlw. só q podia ter aging sem shelton . ia ser maravilhoso, mais ja levo meu tanks ! No BPT aging sem shelton faz quebrar o iten ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stuartdoug 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Tava Funfando ^^ Gostei Muito... usei uma semana e meia mais ou menos, ams dps paro de funcionar do nada, n aceita os comandos... Explica? levara me thanks msm assim mas explica ai vlw´s!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khan2011 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 o xtrap pegou como faço pra evitar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 o xtrap pegou como faço pra evitar isso? Antes do priston abrir fica clicando no desktop, para nao ficar como tela principal a do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 libera age hack ai, até o + 16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padaria° 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 O mature está suave, cara. Muito bom mesmo. Valeu!!! Primeiro dê o AGE: Veja se subiu ou desceu: Agora segure o item na mão, assim... Em seguida aperte Shift+F9: Coloque o item no inventário e Voilà! Agora mate um mob: OBS: O mature não funciona em itens que já iniciaram o processo de maturação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Tava Funfando ^^ Gostei Muito... usei uma semana e meia mais ou menos, ams dps paro de funcionar do nada, n aceita os comandos... Explica? levara me thanks msm assim mas explica ai vlw´s!!!! Baixe a V.4 que esta no inicio do tópico, apenas troquei o link de download e scan. O mature está suave, cara. Muito bom mesmo. Valeu!!! Primeiro dê o AGE: Veja se subiu ou desceu: Agora segure o item na mão, assim... Em seguida aperte Shift+F9: Coloque o item no inventário e Voilà! Agora mate um mob: OBS: O mature não funciona em itens que já iniciaram o processo de maturação. Obrigado por ajudar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurzikinha 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissongf 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamafe123 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 vc é um viado que n sabe de nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Enima meu parceiro c nao tem como add um hack block ? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuiBanido5VezeS 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 Caráleo mano xoreyyyyyyyy de rir! opskpoksopksopksposkokspks Faltou dizer que vc (a menina) é analfa e que provavelmente diga-se de passagem sentiu muita dor no c*, que sangrou, esfolou entre outras coisas, hehe. Enima meu parceiro c nao tem como add um hack block ? Vlw E se possivel um age fake tb! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jafresh 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Tu fala caráleo e o cara é analfa AUSHAUSHAUHSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados