mechpt 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 o hacher ta funcionando n???????????? Vim aqui na casa de um amigo passar bpt pra ele e fui logar com o hacher e o xtrap acusou. Ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 1 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 queria saber como usar esse mature ae! Clica no iten e aperta Shift+F9 Pessoal, Levando em conta que 3 banner é um pouco muito para ficar clicando, modifiquei o injector, posicionei os banners no centro do desktop, ou seja, mesma posição do injector, tudo isso para evitar transtornos (agora são 2 banners). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Clica no iten e aperta Shift+F9 Pessoal, Levando em conta que 3 banner é um pouco muito para ficar clicando, modifiquei o injector, posicionei os banners no centro do desktop, ou seja, mesma posição do injector, tudo isso para evitar transtornos (agora são 2 banners). A ideia de remover um banner foi minha em XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdolfoBastos 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 A ideia de remover um banner foi minha em XD quero minha encomenda pra gnt ficar rico em. gay. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 quero minha encomenda pra gnt ficar rico em. gay. Relaxa ta pra vir ^^ só vou ajudar EnigmaII pq to devendo isso a ela, aluno é aluno sempre XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atila3000 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 To dizendo no meu so funfa a primeira a segunda nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiojana26 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Olha nao sei pq.. mas quando eu abro o injetor aqui aparece a janelinha mas sem nenhum banner nela.. só aparece a janela com um fundo branco.. alguem pode me ajudar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Olha nao sei pq.. mas quando eu abro o injetor aqui aparece a janelinha mas sem nenhum banner nela.. só aparece a janela com um fundo branco.. alguem pode me ajudar ??? Sua internet deve estar lenta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiojana26 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Minha internet é speedy de 2mbs mas ta funcionando na velocidade normal.. tentei abrir um video no youtube e esta carregando com velocidade normal, pode ser alguma outra coisa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Minha internet é speedy de 2mbs mas ta funcionando na velocidade normal.. tentei abrir um video no youtube e esta carregando com velocidade normal, pode ser alguma outra coisa ?? Sim provavelmente, vo perguntar para Enigma e já te falo, depende do que ela usou pra exibir os banners. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiojana26 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Sim provavelmente, vo perguntar para Enigma e já te falo, depende do que ela usou pra exibir os banners. ok, valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Vá no internet explorer, em segurança deve estar como "Alto", mude para "Médio-Alto" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 1 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Pessoal abra o internet explorer e abre o webcheats, vai diminuindo a segurança até aparecer uns anuncios aqui na WC, tem que apertar f5 pra ver se aparece ou não,(Internet explorer bloqueia alguns scripts de internet, como anuncios) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiojana26 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Pessoal abra o internet explorer e abre o webcheats, vai diminuindo a segurança até aparecer uns anuncios aqui na WC, tem que apertar f5 pra ver se aparece ou não,(Internet explorer bloqueia alguns scripts de internet, como anuncios) Abaixei o nivel de seguranca para "Baixo", os anuncios do webcheats aparecem normal, mas no caso do banner continua o mesmo problema =/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xEscrotosx 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 ja pade usar o mature qnd o age volta tb enigma ??? medo < ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadynhomgt 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Pow eu baixei esse ai Atualizado, mais quando eu aperto no EnigmaII nao apareçe pra Carregar DLL, mais o antigo apareçe mais quando eu boto o DLL novo que e esse que vc postou hoje nao vaii, me ajuda porfavor.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 1 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 ja pade usar o mature qnd o age volta tb enigma ??? medo < pode sim Pow eu baixei esse ai Atualizado, mais quando eu aperto no EnigmaII nao apareçe pra Carregar DLL, mais o antigo apareçe mais quando eu boto o DLL novo que e esse que vc postou hoje nao vaii, me ajuda porfavor.... O CLick nos anunciou tornou obrigatorio, vai dar para carregar dll apenas depois que clicar nos 2 banners Abaixei o nivel de seguranca para "Baixo", os anuncios do webcheats aparecem normal, mas no caso do banner continua o mesmo problema =/// Um amigo meu esta com o mesmo problema, assim que ele resolver te aviso, voce tb usa google chome como ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadynhomgt 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Agora funcionou, Obrigadoo Enigma, Vlw msm.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiojana26 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Utilizo google chrome sim ! talvez esse seje o problema =//.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piggfatt 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Eu estou com o Mesmo Problema nao aparece os Banners xD Quem Utiliza Google Chrome e conseguiu ativar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xEscrotosx 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Tava todo empolgado com o mature age =[ baxei o hack. mas nao aparece nada nos banners -Uso mozilla - Botei a opçao de iternet baixa. e mesmo assim nao aparece nada. obs net 4mb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 É parece que tem alguma coisa no Google Chrome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurosakiBR 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 uso o chrome aki e nao tá aparecendo nada ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiojana26 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Pra quem tava com o problema do banner, eu fiz o seguinte e fuincionou.. Clica com o botao direito em cima do Injetor e vai em Enable/Disable Digital Signature Icons !! espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 1 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Pessoal deve ser alguma configurção nesses outro navegadores, alguma configuração geral que eu não tenho conhecimento. Vou ver o que pode ser feito para corrigir esse problema Pra quem tava com o problema do banner, eu fiz o seguinte e fuincionou.. Clica com o botao direito em cima do Injetor e vai em Enable/Disable Digital Signature Icons !! espero ter ajudado "Espero ter ajudado", nossa muito obrigado cara, fiquei feliza agora por voce ter feito isso por mim e por todos nós da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados