Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se...

'Wolf~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei,mas entrei em uma de filosófo e resolvi digitar aqui.

Bom,não sei,mas a vida é confusa,com seu vai e vem,nós não paramos para perceber as coisas importante da vida e quando o tempo passa,falamos e se...

Bom,aí está o ponto e se...

Se viver no se...

Deixamos de viver nossa vida para pensar no passado e das escolhas que deixamos de tomar,e o que poderiamos ter feito,mas e se....

Viver no se...,você acaba deixando de ver sua vida.

Ai está o ponto,pare de viver no se... e se arrependa do que fez do passado e não gostou e esqueça do que aconteceu e o que queria fazer e não fez,se levante e olhe pra frente e faça,porque nada cai do céu,o tempo é agora e se você deixar pra depois e só pensar se...,será que você vai realizar seus desejos.

A vida é difícil,a injustiça está por ai,mas nem por isso temos que nos abater e pensar e se eu tivesse feito diferente,pare ai e recomece do inicio e mostre pra você mesmo que é capaz,tomou um tombo?se levante com a ajuda de alguém ou sozinho,mas lembre-se você é capaz,nada pode te derrubar,eu não sou melhor,nem pior que você somos iguais e por que então tenho que me contentar com o fracasso e o outro no sucesso?

Então,pare de pensar em se... e tome uma atitude,um exemplo simples dois amigos de infância,crescem juntos,um se preocupar com o futuro e o outro não quer nada,no futuro o outro fica bem de vida e o outro abatido pensa e se... e deixa de tentar conquistar,se o tempo que ficamos lamentando,tomassemos uma atitude de revolta e perseverança e pronto,nada irá me impedir e deixar de viver no se...

Enquanto muitas pessoas precisam de uma oportunidade para ter outra chance e você jogando sua 2° chance fora,então não vire as costas e insista nos seus sonhos e deixe de pensar em se...

Sei que é meio repetitivo e chato,mas deu vontade de escrever -q

Uma frase legal:

Sou velho e já passei por muitas dificuldades, mas a maioria delas nunca existiu.

(Mark Twain)

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uolfi filósofo *o*

Com certeza isso é real, não tem que pensar no se...

Alias, cair, se levante, com ajuda ou sem ajuda.

Gostei dessa parte rs

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Agora falando sério tem uma musica do DJAVAN ( cantos de mpb que eu adimiro muito, vocês mlks não devem conheçer, nem vem saber oque é cultura, MPB ) o nome da musica chama-se SE.

Vou mandar um trecho dela pra vc6.

Você disse que não sabe se não

Mas também não tem certeza que sim

Quer saber?

Quando é assim

Deixa vir do coração

Você sabe que eu só penso em você

Você diz que vive pensando em mim

Pode ser

Se é assim

Você tem que largar a mão do não

Soltar essa louca, arder de paixão

Não há como doer pra decidir

Só dizer sim ou não

Mas você adora um se...

SE alguem se interessar e quiser ver o video.

Ta aí

[video=youtube;5xu3Lq8mEJ4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creio que a musica não se refere muito ao sentido do tópico, mais me fez lembrar essa linda musica rsrs.

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.