Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem será ela? Anjo?? Arquinimiga das tribos demon...

Daniel.xteen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi simplesmente preciso de uma mera divulgação para que os assuntos não se desviassem mais. (Grand Chase Day), uma nova personagem, uma nova personagem Brasileira.

---------------------------------

Se levantaram especulações, todos ja acreditavam... "Ah eu ja sabia éra a Nina faz tempo que ela tinha sido feito" "que papo furado você ta desatualizado em..." "blá,blá,blá".

--------------------------------

O que a LUG(no facebook) fez???

Criou um tópico sobre ela,(1000 curtir e 5000Rts) e descobririam coisas em primeira mão sobre ela. O que aconteceu? Eles foram curtidos mais de 4000 vezes, Rts foram mais de 7000, e a LUG decepcionou, com coisas meio obvias( Elá usará poderes angelicais, não será a nina, sera feminino, e o melhor vai ter um novo sistema de combate=Tchau MP, Tchau maldito AP, volta pros inferno ou de onde quer que você tenha vindo kkk).

Mas vamos para minhas famosas teorias e que podem abrir mentes(kkkk até parece né) :

301857,280820111833.jpg

A menina Anjo vem ai. Depois de ver as guerras entre Calnat, Tribos demon, e o envolvimento no resto do mundo os deuses perceberam que teriam um grande trabalho para manter o equilíbrio dos mundos e dimensões(os imortais ja não podiam tomar conta de todo o trabalho). Eles então decidirão designar guerreiros especiais(anjos) para ir fazer parte das Guerras entre reinos. Esses anjos eão guerreiros lendários preparados para qualquer tipos de situações(eles eram também o pesadelo dos asmodianos) pois seus feixes de luz faziam-se tão do contra aos asmodianos que acabavam irritando esses seres.

Os anjos de luz lutaram ao lado de Calnat, graças a isso e a pedra dos deuses todos venceram partidas emocionantes. Mas a pedra dos deuses era um poder lendário ao qual nem todos puderam controlar e isso acabou destruindo calnat. (somente uma guerreira da raça dos anjos sobreviveu).

Imagine só ela estava protegendo Grand Chase e depois de algum tempo decidiu aparecer pessoalmente pra ajudalos.

Agora a grand chase se reúne em misturas de raças pra derrotar as forças do mau.

Sobre técnicas da garota não ha nada definido. Por enquanto ainda ha a votação para quais serão os atributos dela, votem e garantam a personagem do jeito que vocês gostam, entrem no perfil da lug.

Bom gente por enquanto só isso. Estou no Windows 8 e não consigo mais jogar grand chase. então já perdi um pouco de noção já =/

Mas espero que tenham gostado.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Han,essa personagem tá fazendo muitos corações vibrarem,uma personagem anjo hun?e ainda um sistema novo uhn?Acho que éssa de sistema novo nada + é que um sistema de ap ou mp bem + bem diferenciado pq vamo pensa gente,a puco tempo o Gc teve o sistema de AP agora um outro sistema?Gente o GC não por enquanto tem que ficar Paz enquanto isso pensamos com + serenidade

Link para o comentário

ihniinn buaahaahaa

qdo eu vejo essas historias da uma saudade do tempo em q o mal do jogo era cazeaje

nao tinha essas palhaçada de ap

ahhhh q saudade do season 2

bahh vc ja ta no windows 8!!! q quem como onde, como isso ja lanço e eu nem sei

manda ums print ai pra nois ver com eh

Link para o comentário

Sim a Lu!G não divulgou coisas meio 'toscas' sobre ela so que ela usara um sistema inedito que não ajuda nada porque nos ainda continua-mos

sem saber oque ela ira usar mais acho que vai ser BG(Bunda Grande tipicamente brasileira)

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Concordo q a LUG postou umonte de asneira,a unica coisa q prestou foi o novo modo de combate.

Vou usar as ideias de uns aki pra FAZER A MINHA CHAR..

Nome: Desconhecido

Raça: Anjo/Anjelical

Sistema: Celestial Power.Esse sistema terá uma barra de Attack(é possivel e o outro Caster Healer(heala as pessoas do time mas tem seu cast speed/tempo de conjuração)

Arma: Axo que deveria ser uma espada e escudo brilhante(espada e escudo separando não igual do defensor),pois combina com anjos...Mas quem sabe né,ja inventaram até Marreta,pode ser uma harpa sei lá...

Obs: Esse novo sistema da combate creio MTOO mais MTOO mesmo que seja um sistema healer e de buffs(char perfeita e futura user). Mas lembrando que quando lançou o ryan q virava bixos tbm foi um novo sistema(sistema de transformação).E quando lançou o ronan tbm lançou o sistema de esgrima e magia,então pode ser AP ou MP mas com certas diferenças......

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Obrigado gente, tanto pelos comentários quanto pelos elogios. Vocês aqui da Webcheats são de mais. Quanto as fotos do Windows 8 acho que num vo poder postar por não ter nada a ver com o GC. Infelizmente não to conseguindo jogar aqui mesmo... não vo poder mais ajdar muito a vocês, mas tenho certeza que ainda há muitos ótimos redatores que são melhores que eu para postar teorias e coisas do tipo. Só aqui na webcheats ja ganhei muita felicidade,so pelos comentários aos meus outros posts.

Muito obrigado agente

até algum dia quem sabe.

Link para o comentário

é sua teoria eu achei ela bem interessantemente, pode ser uma ipotese sim

eu acho que ela tem que ser que nem a rey ou sieghart ja que e o char brasileiro, ela terá que roubar mais que os outros

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.