Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Hacker uniquePT


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera vo falar pra vocês hacker de regen e no delay tanto pra unique pt e para realm está dando ban , fui ban agorinha msmo em uma acc 10x aki , tava usando de boa , deu manutenção no server e fui loga denovo, id banned , entao nem vale a pena xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera vo falar pra vocês hacker de regen e no delay tanto pra unique pt e para realm está dando ban , fui ban agorinha msmo em uma acc 10x aki , tava usando de boa , deu manutenção no server e fui loga denovo, id banned , entao nem vale a pena xD

voce tava usando algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Age sem sheltons da ban no realmpt/ uniquept, skill no delay e reagens eu também já levei ban, mas acho que foi porque eu estava upando muito rápido! No level 65 +- eu estava pegando 1% por SEGUNDO. Kkkkkk aí levei dc e ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu acho que você fala de mais ;D

só fala que faz pra você o hacker de gold e não mostra prova alguma disto![/size]

 

Bom, tem algumas pessoas aqui na WC que sao amigos e sabem que eu faço Gold Real pra varios servidores. Nao preciso te provar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pikersob poderia faze um hacker de regenerar hp, res, mp

agradeçeria mt mesmo so isso pra min ta bom !

 

Eu nao vou fazer hack pra Realm e nem Unique porque ja é projeto do lelex10, e eu nao vou atrapalhar o trabalho dele,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vou fazer hack pra Realm e nem Unique porque ja é projeto do lelex10, e eu nao vou atrapalhar o trabalho dele,

[/color][/size][/b]

 

e também por que não consegue ;D

se conseguisse fazia , e além do mais agora hacker de regen ta dando ban , graças ao lelex 10 q posto aki na wc ;D

 

a e agradecendo agora para o lelex10

vai se fuder cara nao deveria ter postado isso --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e também por que não consegue ;D

se conseguisse fazia , e além do mais agora hacker de regen ta dando ban , graças ao lelex 10 q posto aki na wc ;D

 

a e agradecendo agora para o lelex10

vai se fuder cara nao deveria ter postado isso --'

 

 

É eu nao consigo. Pelo menos eu nao preciso comprar hacks, eu mesmo posso fazer os meus, e oque vc sabe sobre hack a nao ser usar? Como pode dizer que nao consigo fazer?

Parei com voce velho, me esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu nao consigo. Pelo menos eu nao preciso comprar hacks, eu mesmo posso fazer os meus, e oque vc sabe sobre hack a nao ser usar? Como pode dizer que nao consigo fazer?

Parei com voce velho, me esquece.

[/color][/size][/b]

 

 

eu não precisei compra , eu consigo com meus amigos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.