Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidados ao usar ou baixar hack

Posts Recomendados

SEI QUE ESTA NA AREÁ ERRADA MAS E O ÚNICO JEITO DE VOCÊS LEREM

Ola esse e meu primeiro tópico mas vi coisas que me deixaram meio em duvida por isso postarei essa mensagem:

Cuidados básicos:

Nunca confie em hack que pedem sua senha e seu login(EX:você da sua senha e seu login pensando que recebera seu Gold e GP enquanto você pensa isso sua senha e seu login podem estar sendo acessada por outo computador e no outro dia ou em poucos minutos você perde sua conta/ou você baixa um programa que da Gold e GP grátis que pede seu login e senha e você vê que não funciona e depois de um tempo você perde sua conta),cuidado aos hacks que oferecem GP e GOLD grátis pois podem conter vírus e danificar seu COMPUTADOR por esse motivo sempre veja o Scan de vírus e se não tiver scan sempre avise o dono do tópico para por um, veja o nome do arquivo que esta no scan se bate com o nome que esta no download.

esse foi meu aviso aos novatos no site e as pessoas que lerem obrigado. ^^ :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa,ótima sua intenção de ajudar os usuários,tópico bem informativo,Mas infelizmente essa área é para Downloads-de-Cheats-Utilitarios,oque faz seu tópico ser totalmente inútil,e ainda estes tipos de tópicos apenas Moderadores podem postar.

Espero que você não cometa o mesmo erro novamente,pois você estará e esta sujeito a infração do tipo "Área errada/tópico inútil".

Espero ter ajudado

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.