Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ae


Kenshin89
 Compartilhar

Pergunta

Concluí a manutenção do dia 21/09 e entrei no CA. Mas quando eu dijitei meu nome e senha deu como senha incorreta.Tentei denovo escrevendo corretamente e novamente o CA disse que estava incorreta. Então decidi alterar a senha. Na hora de colocar a senha atual eu coloquei a mesma senha que tinha dijitado no login do CA que tinha dado como incorrreta. Dijitei a nova senha normalmente e a mudança foi ocorrida.

O problema é que,eu tinha dijitado a mesma senha que eu coloquei como senha atual, para mudar de senha,e que no login do CA estava incorreta!

 

PS:A nova senha tbm n está funfando! Ajuda ae! Desculpas se escrevi tudo mal organisado mas eu estou desesperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1 você pode ir em esqueçi minha senha la na level up e mudar a senha

2 você usa hack ou outra coisa pois pode de levado ban

3 tipo aconteceu isso comigo não fique desesperado espera um poco coloque senha e login com calma pois se digita com pressa se aperta sem peceber

4 cria uma outra conta se nao de certo reistale o C.A =D dae alguém da sua casa da zoando vc =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora tá confirmado nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que eu n fui punido.

Caso alguém queira tirar a prova procure RPTBrasil na busca de usuário.

E pessoas que queiram saber se foram punidas ou n tbm devem entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.